sexta-feira, novembro 26

Jackson Rathbone animado por Amanhecer e Bill Condon

Enquanto estava no set de seu novo projeto Aim High, Jackson Rathbone falou com o MovieWeb sobre seu próximo trabalho na A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Segundo Rathbone, ele tem indo e vindo de Baton Rouge, Louisiana e Los Angeles, California, e ele teve a oportunidade de conhecer e conversar com o diretor Bill Condon sobre os filmes.
“Nós nos conhecemos em Baton Rouge no início do mês. Nós estamos indo e vindo entre Baton Rouge e Los Angeles. Eles recém começaram a filmar, eles terminaram a parte das filmagens na América do Sul já. Eu volto para Baton Rouge em dois dias, só então vou voltar aos trabalhos e a ser vampirizado, não tendo sangue no meu corpo e estar sempre sedento por sangue.”
Rathbone também admitiu que ele e os colegas de elenco de Twilight vão aproveitar o tempo para matar a saudades no set do quarto e quinto filme Twilight.


“Toda vez que nos reencontramos para um filme de Twilight, é uma reunião familiar. Você sabe, esses são artistas e crianças com quem eu cresci no último 3 ou 4 anos. Quero dizer, já faz algum tempo, então toda vez que nos reencontramos é empolgante ver o que cada um têm feito, o que fizeram em suas carreiras, o que fizeram com suas vidas. É triste ver que o fim está chegando, mas ao mesmo tempo é uma grande recompensa ser parte de uma série que toca tantas vidas e inúmeras pessoas. É muito animador.”
Jackson Rathbone também falou de como é bom estar com Bill Condon nos últimos dois filmes da série (sem querer desmerecer o trabalho dos diretores anteriores Catherine Hardwicke, Chris Weitz, e David Slade).
“Sempre gostamos de ir mais além. Acho que esse é o lema de qualquer artista: nunca estar satisfeito, sempre tentar ir mais além. Acho que é isso que conquistamos com os filmes Twilight. Não querendo dizer que o original “Crepúsculo” não era bom… Fala sério! Aquele filme foi lindo e estabeleceu um certo tom, e então Chris Weitz em Lua Nova meio que elaborou isso. Então, o que David Slade trouxe para Eclipse foi um lado mais sombrio, mais visceral. Quero dizer, cada diretor trouxe sua própria tonalidade, sua própria base de idéias para esses filmes em específico. E então agora estamos com Bill Condon e os últimos dois, e é bastante animador. Eu sou um fã dele desde Deuses e Monstros, sabe, um trabalho antigo dele, então estar trabalhando com ele, conhecer ele e conversar com ele sobre isso é muito bom.”
A entrevista foi publicada há 2 dias, então presumimos que Rathbone esteja em Baton Rouge dando continuidade a esses planos nesse exato momento!
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário