quarta-feira, novembro 24

WFE, OTR e e BD entre as 50 próximas adaptações para o cinema


Water for Elephants
Elenco: Robert Pattinson, Reese Witherspoon, Christoph Waltz, Hal Holbook
Status: Baseado em um romance de 2006, escrito por Sara Greun, Water for Elephants conta a história de um homem, que há muito tempo, desistiu da vida de estudante para se tornar um veterinário de um circo itinerante. Agora um homem velho, ele conta a história sobre amor e elefantes para quem quiser ouvir – que, como se vê, é praticamente todo mundo em Hollywood. RPatzz está designado para interpretar o papel do jovem homem, com Hal Holbrook interpretando a versão do homem já mais velho e Reese Witherspoon à bordo como o interesse amoroso. Finalmente, uma mulher mais velha com um homem mais novo, já não era sem tempo Hollywood!
Lançamento: 15 de abril de 2011

On the Road
Elenco: Kirsten Dunst, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Amy Adams, Viggo Mortensen
Status: Baseado no clássico de 1951 sobre a geração beat, escrito por Jack Kerouak, On the Road foi adaptado para as telas diversas vezes, mas poucas dessas produções tem o nível de atores de que essa última versão pode se gabar. Além de grande nomes como Viggo Mortensen, Amy Adams e Kristen Stewart, e os favoritos dos críticos como Steve Buscemi, Elisabeth Moss e Terrence Howard ajudam a completar o elenco espetacular. As filmagens estão programadas para serem encerradas em Dezembro, então o primeiro trailer deve dar o ar da graça na internet daqui a não muito tempo.
Lançamento: 2011
Amanhecer
Elenco: Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart
Status: A autora Stephenie Meyer escreveu esse pequeno e obscuro romance há alguns anos, para um pouco de fanfarra, mas agora é… ah, quem nós queremos enganar. Você provavelmente já sabe tudo o que há para saber sobre a super esperada adaptação do quarto e último (?) livro da série devastadora de recordes de Meyer, Twilight. A ação é tão grande desta vez que, inclusive, eles tiveram que dividir em duas partes; a segunda parte da história não chegará aos cinemas até 16 de novembro de 2012.
Lançamento: 18 de novembro de 2011
Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário