quarta-feira, novembro 24

Nova entrevista com Chaske Spencer


“Lá está uma boa ideia”, eu penso enquanto entrava em uma cafeteria em Williamsburg para conhecer Chaske Spencer, o ator que interpreta Sam Uley nos filmes Twilight, “Lobisomens modernos. Lembre de lançar esse conceito de televisão”. Isso foi antes de ver Chaske, que tem mais de 1,80m de altura e o cara junto a Taylor Lautner parecendo ameaçadoramente gato em todos os poster de Lua Nova: ele sorriu e acenou para mim.
“Já não nos conhecemos antes?” ele começa. Não nos conhecemos antes, mas se moderno é definido como sendo muito descolado e distante, Chaske não cumpre esse propósito. Assim como Sam, ele é nativo americano, e passa maior parte do tempo nos sets de filmagem de Twilight com os outros lobos (Alex Meraz, Kiowa Gordon e Bronson Pelletier), mas as similaridades acabam aí. Chaske (pronuncia-se Chaz-KAY) é caloroso e dá risada de tudo, usa sua fama para apontar problemas na comunidade nativo americana, e tem uma mente impressionantemente aberta para tópicos em que ele tenha interesse. (Ele esteve no programa Parker Spitzer na noite passada para falar sobre o noivado do príncipe William, políticos de Washington, e sua organização de caridade Shift the Power to the People [em tradução livre, dê o poder para o povo]).
Há uma outra qualidade, é claro, que Chaske compartilha com Sam. Os dois são realmente, ridiculamente lindos.


Você realmente mora no Brooklyn? Isso é, a parte “descolada”.
Eu não costumava morar! Eu tenho morado aqui por cerca de oito anos agora.
Então você é um autêntico hipster? [Veja definição de hipster aqui]
Não… bom, eu tenho os óculos. Mas eles tem armação fina.
Um autêntico hipster então. Você acha que as pessoas te reconhecem aqui, mas são legais demais para dizer alguma coisa? Tinha um poster GIGANTE de Lua Nova nesse ponto de ônibus um ano atrás com seu rosto nele.
Não…bom, alguns deles falam. (Menção em direção aos barmans). Eu acho que eles sabem. As coisas mudaram um pouco depois de Lua Nova. Eu tinha todas essas taxas atrasadas na locadora, em torno de 60 dólares, e os caras disseram que eles esqueceriam da multa se eu assinasse o poster deles.
Deve ser uma loucura uma vez que você começa a fazer as turnês para publicidade.
Meu Deus… em Lua Nova eu estava, na verdade, na Austrália, que foi legal. Mas em Eclipse, definitivamente. E agora para Amanhecer, bom, está apenas começando. Eu sei que Rob e Kristen estão no Brasil filmando, e umas duas pessoas estão gravando cenas internas em Baton Rouge. E eu vou entrar por volta de Fevereiro.
Você já ouviu falar muita coisa sobre as cenas horríveis do nascimento?
Não, eu espero que eles mantenham as cenas abominantes do nascimento! Eu li os livros, eu tive que. A primeira vez que eu cheguei no set no centro de Vancouver, eu andava por aí com Lua Nova e Eclipse, e garotas chegavam em mim e diziam “Oh, você está lendo isso”! E eu dizia que sim, e então elas olhavam para mim e diziam “Oh. Você está lendo isso”. O que isso significa?
Provavelmente pensaram que você jogava para o Team Edward. Falando nisso, as pessoas realmente perguntam se você é Team Edward ou Team Jacob? Porque seu persongem, literalmente, corre Team Jacob.
O tempo todo. Eu geralmente digo que sou Team Gill. Quando estávamos fazendo a publicidade pela primeira vez, para Lua Nova, foi todo o elenco. Eu era como uma máquina ambulante de Relações Públicas. Mas dessa vez voi Julia Jones, Alex Meraz e eu. Eu lembro que tinha apenas uma pergunta que eu não consegui responder, e daí me perdi. Eu comecei a rir, e Julia olhou pra mim e precipitou-se para me salvar.
Tradução: Letti // Portal Twilight
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário