sexta-feira, novembro 26

Conheça Robert Pattinson no set de Amanhecer


Movieline: 32,500 dólares (quando isso foi escrito) é o próximo lance para o mais novo presente para as bem afortunadas devotas do Team Edward: Uma visita ao set de filmagem da saga Twilight: Amanhecer e um breve encontro e cumprimento com Robert Pattinson.
O pacote é um dos perfis mais caros listados no site de leilões CharityBuzz, onde leitores dão lances em visitas a sets, convites para festas, datas para almoço com celebridades e outras oportunidades de variadas exclusividades. Permite que um grupo de quatro pessoas conheça Pattinson em Vancouver, onde está incluído duas noites de estadia em um hotel; um detalhe menos atrativo é a obrigatoriedade de assinar um termo de confidencialidade e deixar sua câmera em casa (haverá um fotógrafo no set). Jornalistas e outros profissionais da imprensa estão explicitamente proibidos de participar.
O dinheiro arrecadado beneficiará a campanha GO, uma instituição de caridade que ajuda crianças carentes ao redor do mundo, então talvez haja um desconto na hora do imposto de renda – sem mencionar a satisfação Twihard que irá durar para sempre na sua vida. Todo mundo ganha.
$32,500 (e subindo) no CharityBuzz

Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário