sexta-feira, novembro 26

Live with It e Butter em Sundance?


#Live With It
Estou mencionando o filme de Jonathan Levine, Live With It apenas por ele já ter ido ao festival para promover o seu filme anterior (The Wackness) e pelo fato que o filme se sairia muito bem no festival.
A situação é diferente com o seu terceiro filme, já que a Summit Entertainment comprou os direitos do filme durante a produção, então a questão é se a distribuidora vai querer atrasar este drama da Black List para priorizar The Beaver. As minhas impressões são: Joseph Gordon-Levitt é admirado no festival e eles poderiam chamar mais atenção da mídia do que outros filmes se eles o colocarem como lançamento mundial na seção de Premieres. Estrelam: Gordon-Levitt, Seth Rogen, Bryce Dallas Howard, Anna Kendrick e Anjelica Huston.
Baseado no livro auto-biográfico I’m With Cancer escrito por Will Reiser, Gordon-Levitt vive um homem de 25 anos que fica sabendo que possui um caso terminal raro de câncer. Sua família e amigos – desde o melhor amigo Kyle (Rogen), à insegura namorada Rachael (Howard) e sua arrogante, mas amorosa mãe (Huston) – tentam ajudá-lo durante o processo do melhor jeit que conseguem… o que se reflete em alguns dos momentos mais hilários e bizarros. É sobre dois homens lidando com “amizade, amor e sobrevivência – não necessariamente nessa ordem.”


#Butter
Weinsteins tem um bom histórico no festival, e juntamente com a esperança de dar à Submarine mais uma exibição na seção de Spotlight, eles talvez tentem pegar um espaço em Premieres para Butter, de Jim Field. Este filme está oficialmente terminado e já foi exibido no AFM – então eles têm a opção de esperar até o outono [americano], ou ganhar uma entrada no mercado teatral como The Kids Are All Right – divulgar cedo e liberar esta comédia familiar no começo do verão.
Roteiro por Jason Micallef (um ótimo ‘screenplay’ – como em Best in Show), o filme se passa em uma pequena cidade do centro-oeste, onde uma jovem órfã chamado Destiny, depois de ser adotada, descobre que possui um talento inusitado para fazer esculturas em manteiga. Ela acaba por encontrar-se contra a mulher ambiciosa (Garner) de um campeão aposentado reinante no concurso anual de escultura em manteiga de uma cidade.
O elenco maluco inclui: Rob Corddry, Jennifer Garner, Ashley Greene, Kate Hudson, Hugh Jackman, Alicia Silverstone, Olivia Wilde e a novata Yara Shahidi.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário