sexta-feira, novembro 26

Rob diz que Jacob é ‘nojento’ na cena da barraca

Eu tenho uma regra de não mencionar o Natal e a época de festas até que passe o Thanksgiving, mesmo com toda a propaganda super cedo e os anúncios de Natal já passando. Porém, eu vou quebrar essa regra hoje aqui no Hollywood Crush, eu sinto que o Natal realmente chegou mais cedo na forma de um clip exclusivo do DVD de Eclipse, completo com comentários dos únicos Robert Pattinson e Kristen Stewart!
O que tem no clip, vocês querem saber? Ah nada, na verdade. Só Rob e Kristen conversando sobre o Jacob na minha cena preferida de toda a série de livros (e provavelmente da franquia de filmes também) – a “cena da barraca”!
Então, sem mais delongas, aproveitem essa pérola do entretenimento:
“Derrube mais um pouco do seu café,” escutamos Kristen falar para o Rob, enquanto na cena Edward e Jacob discutem sobre o quão próximo o moço de sangue quente pode chegar de Bella. “É isso que os fãs querem.”

“Não é café,” Rob fala. “É um Arnold Palmer,” ele acrescenta, tentando pronunciar em um sotaque americano.
“Você está bebendo um Arnold Palmer?” Kristen pergunta, parecendo impressionada. “Tomando um pouco de limonada com chá gelado?”

A discussão sobre a bebida é interrompida quando Jacob entra no saco de dormir de Bella, o que finalmente atrai a atenção deles para o filme.
“Deus, ele é tão nojento. Tão insolente!” Rob fala. “Eu realmente não gosto do Jacob.”
“Aww,” Kristen fala.
“Olhe para ele com a sua tatuagem e tal. Ugh,” Rob dispara.
“Ele é só novinho e super-protetor,” ela disse, na defesa do jovem lobinho.
“Não é não!” Rob insiste. “Ele faz de propósito. Ele está olhando para mim enquanto ele fala essas coisas.”
“É, isso é esquisito,” Kristen concorda.
“O que há de errado com ele? Ele fica tipo, ‘Eu não me importo com ela, eu só quero…’” Rob deixa a frase sumir.
“Olhe ele embalando ela!” Kristen aponta, o que faz Rob explodir em uma risada. “A cabeça dele apoiada na dela” ela descreve.
“Parece que você está tirando leite dele,” Rob acrescenta, e daí os dois riem, e o clipe termina.
Uma provinha tão deliciosa e inspiradora, vocês não acham? Mal podemos esperar pelo resto dos comentários de KStew e RPattz.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário