quinta-feira, novembro 4

Atualizada a sinopse de Amanhecer, partes 1 e 2


Boas notícias para todos vocês fãs de Twilight. Enquanto na American Film Market (AFM), Steve tira uma foto rapidamente da sinopse atualizada de Amanhecer – Partes 1 e 2, o capítulo final da saga vampírica insanamente popular de Stephenie Meyer. A notícia não deve causar excitação nos fiéis devotos que provavelmente já leram Amanhecer múltiplas vezes até agora. Aqueles que estão investindo estritamente nas versões cinematográficas, no entanto, provavelmente irão adorar cravar os dentes no que temos a oferecer. Só tome cuidado com grandes Spoilers, pois a sinopse basicamente revela todo o enredo.
Amanhecer será dirigido por Bill Condon (Dreamgirls) baseado no roteiro de Melissa Rosenberg (Lua Nova). O capítulo final foi dividido em duas partes, sendo que a primeira será lançada em Novembro de 2011, e a segunda, em Novembro de 2012.
Aqui está a sinopse:
No próximo capítulo tão aguardado do Blockbuster The Twilight Saga, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e eventos desastrosos ameaçam destruir seu mundo.
Depois do casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde eles finalmente se rendem às suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, e durante um quase fatal nascimento, Edward finalmente realiza o desejo dela de se tornar imortal.
Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, dá início a uma cadeia de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho dos líderes dos vampiros, criando o cenário para uma intensa batalha.
O repleto de suspense e profundamente romântico Amanhecer continua o conto épico da fantasia sobrenatural e amor avassalador que fez da saga Twilight um fenômeno mundial.
Atualmente em produção. Liberação nos Estados Unidos pela Summit Entertainment, 18 de novembro de 2011, e 16 de novembro de 2012.
Diretor:Bill Condon
Produtores:Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt & Stephenie Meyer
Companhias produtoras: Temple Hill Entertainment, Maverick Films, Imprint Entertainment, Sunswept Entertainment
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner,
Roteirista: Melissa Rosenberg
Baseado no livro “Amanhecer”, escrito por: Stephenie Meyer
Status: Em produção
Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário