sábado, novembro 6

Peter ajuda a combater o câncer infantil com biscoitos


Peter Facinelli, Jayma Mays e Joan Cusack, todos vão participar de uma venda virtual de biscoitos em um esforço para arrecadar dinheiro para a pesquisa sobre câncer pediátrico. Aqui estão os detalhes sobre como você pode participar:
Os três atores começaram a reunir esforços online, encorajando acessos ao Glad to Give™ Facebook page, onde fãs podem se juntar a seus times “curtindo” quem preferir. Associando-se a um time permite que os participantes recebam atualizações sobre as atividades das celebridades em relação ao Celebrity Cookie Challenge [em tradução livre, Desafio de Biscoito das Celebridades] e mostrar seu espírito de equipe adicionando um emblema do time da celebridade no seu blog ou site pessoal.
Além disso, cada celebridade irá apresentar uma transmissão ao vivo do Telethon na página do Facebook Glad to Give™, encorajando fãs ou para comprar os biscoitos ou fazer uma doação online para a Cookies For Kids’ Cancer™. Durante cada hora de vendas virtuais dos biscoitos, participantes podem perguntar aos atores em tempo real, ouvir a entrevistas exclusivas, ver demonstrações exclusivas de como fazer os biscoitos favoritos dos atores e ter a chance de ganhar uma camiseta autografada “Team Joan”, “Team Jayma” ou “Team Peter”. Comprando virtualmente os biscoitos de sua celebridade favorita, fãs podem ajudar seu time a arrecadar a maior quantia e ganhar o desafio. Confira a página do Facebook Glad to Give™ para mais detalhes sobre a transmissão ao vivo das vendas dos biscoitos no início de Novembro.
Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário