terça-feira, novembro 2

Pattinson e Radcliffe: mega-estrelas com humildade


Enquanto Robert Pattinson, ator de Crepúsculo e suposto namorado de Kristen Stewart, já é reconhecido por sua modéstia, o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe também tem mostrado que sempre tentou manter-se discreto.
Daniel Radcliffe, no auge dos seus 20 anos e apesar de ser tão jovem, já é conhecido mundialmente. Desde um garoto de 5 anos a um sábio de 60 anos, ele demonstrou suas habilidades de atuação fenomenais em seus filmes de bruxaria da série Harry Potter.
Ele não só está nas manchetes das notícias pelos últimos 10 anos, ele também é um ator aclamado pela crítica e super rico. Mas para alguém cujo nome é entoado por milhões de mulheres, Daniel é uma pessoa humilde que se abstém da luxúria, ao contrário de pessoas como Paris Hilton.

Daniel não se considera uma celebridade e tenta manter os pés no chão. “Eu nunca me considerei uma celebridade. Geralmente pessoas que se sentem assim não são muito legais.” Ele cita.
Similarmente, o ator Robert Pattinson, também, apesar de ter um tsunami de pessoas o seguindo onde quer que vá, ele lida com seus negócios de uma maneira muito modesta. Pé no chão, ele dificilmente (ou talvez nunca) mostra-se com ares de mega-estrela.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário