terça-feira, novembro 2

Lee Pace fala sobre ‘Garrett’


Você deve se lembrar que nos últimos meses, saíram notícias de Lee Pace se juntando ao elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, ditas como falsas, e por fim confirmadas por um anúncio oficial do estúdio Summit Entertainment.
Bem, a maioria dos fãs parece estar contente com a escolha para o papel, mas se ainda existem alguém com dúvidas, talvez este vídeo de Pace falando sobre o personagem mude sua opinião.
“Eu estou me divertindo muito. Estive em Baton Rouge e experimentei meus olhos vermelhos. Vai ser muito divertido,” ele explica, “Eu interpreto esse tipo de vampiro nômade americano.”

Para se preparar para o papel, ele brinca que tem “caçado pessoas e bebido seu sangue.”
Pace esteve no evento GQ’s The Gentlemen’s Ball at The Edison Ballroom em New York, quando foi entrevistado. Ele é um ator bastante reconhecido e você pode ficar sabendo mais sobre seus trabalhos passados na sua página do IMDb.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário