quinta-feira, novembro 4

“Ninho de amor” de Rob e Kristen deve ser deixado em paz

Houveram muitos comentários nas últimas semanas sobre onde Robert Pattinson e Kristen Stewart vão morar enquanto estiverem gravando Breaking Dawn. O casal vai passar diversos meses em Baton Rouge, Louisiana junto com o resto do elenco e equipe.
Vários dos habituais suspeitos estão iniciando boatos sobre Stewart e Pattinson estarem trocando as suas acomodações no hotel por um “ninho de amor”. Hoje (ontem), a Life & Style publicou uma matéria sobre os dois estarem se mudando do Hilton para o seu próprio “cantinho privado de amor”. “Eles queriam mais privacidade,” um “informante” falou à revista. “Além do que, é mais divertido brincar de casinha em uma casa de verdade.”
Sempre disposto a pegar o trem andando, HollywoodLife pegou a notícia e levou adiante, toquem os tambores, “Finalmente Rob e Kristen estão conseguindo bastante tempo a sós, juntos em sua casa própria!”
Nós recebemos muitos questionamentos essa semana sobre o assunto. Então aqui vai o que o Gossip Cop sabe:


Os membros do elenco de Breaking Dawn recebem um ‘per diem’ (valor por dia) para cobrir as despesas de moradia, e eles são livres para usar essa quantia como acharem melhor. Pattinson e Stewart podem ficar onde quiserem, contanto que não interfira com a produção (obviamente).
Mas aqui está o que o Gossip Cop acha dessa história de “ninho de amor”. Estamos optando por ignorá-la. As gravações de Eclipse de Pattinson e Stewart em Vancouver no ano passado virou um pesadelo de incontáveis perseguições de paparazzi e uma certa preocupação com privacidade. O hotel deles estava sobre constante vigilância. A vida dos colegas de elenco deles foi incomodada. E a experiência (com razão) amargurou o casal quanto a muitos aspectos da vida de celebridade.
Independente de onde Pattinson e Stewart vão viver nesse inverno e primavera (hemisfério norte), eles já estarão sob os olhos do público quando forem gravar ou passear. Isso deve ser o suficiente. Especular sobre onde eles passarão os limitados momentos de privacidade que eles têm não levará a nenhum resultado bom.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário