quarta-feira, novembro 3

Rob e Kristen são o casal mais pesquisado da internet

O casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart já têm seus nomes em muitos “número um” e parece que eles continuarão aumentando a coleção de “números um” nos dias que estão por vir. A última adição é que Rob Pattinson e Kristen Stewart são o casal mais pesquisado de Hollywood, isso é uma grande conquista porque Hollywood está cheio de casais muito conhecidos como Brad Pitt e Angelina Jolie, Tom Cruise e Katie Holmes – só para citar alguns.
Segundo o Google Insights que olha e compara os resultados das buscas, o casal de protagonistas de Twilight estão no topo da lista de casais de celebridades mais pesquisadas e estão ainda bem na frente dos demais. Angelina Jolie e Brad Pitt são os competidores mais próximos a Rob e Kristen, seguidos por Zac Efron e Vanessa Hudgens. Todos nós sabemos que o Pattinsion de 24 anos e Kristen de 23 anos (informação errada na fonte – Kristen tem 20 anos) desfrutam de um número enorme de seguidores ao redor do mundo e o resultado recente provou que eles são de fato muito famosos.
Pattinson e Kristen estão ocupados gravando o próximo capítulo do mega-sucesso vampiro “Twilight” – Breaking Dawn. O filme, agendado para chegar aos cinemas em Novembro do ano que vem, tem expectativas de ser mais picante e sexy que os lançamentos anteriores da série Twilight.


Não há como negar o fato de que as estréias anteriores da saga Twilight não foram sexy embora tiveram momentos românticos, mas os responsáveis pela franquia de sucesso agora decidiram fazer o filme mais íntimo e atrevido. Segundo o Hollywoodlife.com, uma das cenas mais românticas de Breaking Dawn será a lua de mel de Edward e Bella.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário