sábado, novembro 6

Do aeroporto ao Hotel… A chegada de Robsten!

Aeroporto O vôo e a chegada
Cheguei ao aeroporto por volta das 8:30 da manhã. A chegada do avião estava prevista para 10:10 e foi antecipada para 09:13. Porém, quando deu o horário, foi informado pelo aeroporto que o vôo estava atrasado. As meninas me mandaram uma mensagem dizendo que ainda estavam sobrevoando Minas Gerais (viu que útil o aviãozinho? rsrs). Logo, foi mudada a tabela de horários com a previsão de pouso agora para 10:29.
Informantes do aeroporto disseram que Rob e Kristen desceram na própria pista de decolagem, onde já havia uma viatura policial à espera deles, oferecida pelo prefeito, Eduardo Paes. Depois, já com a polícia à escolta (MAIS os seguranças), foram normalmente pegar as malas e fazer o desembarque. Demorou muito pros passageiros saírem, eles estavam sendo orientados pela equipe da Continental Airlines a não dar nenhum tipo de informação para os fãs e a mídia, que aguardavam na frente do portão de desembarque.
Image and video hosting by TinyPic
Desapontamento
Quando começaram a sair os primeiros passageiros, a multidão foi ficando mais na expectativa. A mídia em peso estava lá. Globo, Record, SBT, revistas adolescentes e de fofoca, além de vários paparazzi aleatórios. A quantidade de fãs também não ficou a desejar: Moças e mocinhas, das velhas às bem novinhas, vovós, mamães, bebês… Enfim, todo mundo, até meninos! Apesar de cheio, o local não estava abarrotado. As próprias fãs orientavam umas as outras pra que não ficassem gritando desesperadamente e se controlassem, pois se a confusão fosse demais Robsten passaria muito rápido, e da outra forma eles poderiam parar, tirar fotos e dar autógrafos, o que todos queriam!
Só que… Porém… Entretanto… Todos os nossos planos foram por água abaixo! Muitos passageiros que foram saindo antes dos atores disseram que Robsten estava ali aguardando no saguão de trás, pra saírem por último e falar com os fãs. Uma passageira parou e mostrou fotos que tirou deles e autógrafos que pegou, o que deixou todo mundo esperançoso. O PROBLEMA é que não sei por que cargas d’água a segurança mudou de ideia em cima da hora e preferiu que eles não saíssem pelo portão de desembarque, apesar de não ter havido nenhuma confusão nem gritaria. Infelizmente acho que ainda pagamos pelo que aconteceu com Kristen ano passado, em São Paulo.
O que foi informado é que eles foram ou pela “saída VIP” do aeroporto, uma saída especial que existe para celebridades, ou pela agência da polícia federal, já que a segurança era maior e também ficava mais próximo de onde os carros blindados os esperavam para sair. Os passageiros que saíram por último disseram que Robsten sumiu do nada, e demorou pra gente saber se eles já haviam saído para o hotel ou se estavam em algum local esperando que a maioria das pessoas fosse embora, como aconteceu com a Mariah Carey quando veio ao RJ.
O fato foi que Robsten deixou foi todo mundo na mão, fãs e mídia! Alguns repórteres tiveram que procurar passageiros do avião pra comprar fotos, já que eles foram os únicos que tiveram acesso ao casal. Enquanto isso muitos fãs foram embora e outros foram correndo para o Copacabana Palace (o que foi o meu caso, hehe).

Fatos curiosos
Tinha gente com blusa de tudo quanto é site lá e só eu do Foforks, sozinha e solitária (tirando as foforkianas, é claro). Olhei pro lado e as meninas de outros sites perguntaram pra mim “você não é do foforks não, né? ECAT, eu odeio o Foforks!”. Eu só consegui balançar a cabeça dizendo que sim, mas não falei mais nada com medo de ser linchada ali, rsrs.
Chegou a galera da mídia. Muita gente tirando foto e algumas equipes de filmagem: Globo, SBT e Record. A Globo foi a que mais fez coisas. Falou com alguns fãs na grade, pediu pra que todos mostrassem seus pôsteres, livros e cartazes e depois procurou quem estava de blusa pra entrevistar algum fansite. Quem é que foi entrevistada???? Adivinhem… sim, eu! HAHAHAHAHA.
Morri de vergonha de tirar fotos e dar entrevistas, fora as meninas falando “olha aquela menina ali, ela é do foforks!” e eu só dava um sorrisinho e confirmava. Mas venci a timidez \o/. Fiquem de olho nas revistas Quem e Contigo, como também em matérias na Globo, SBT e Record que vocês devem ver a minha carinha de pastel lá no meio, hehe. E mandem o link pra gente postar!!


Hotel
Balanço geral
O trânsito que dava acesso a Copacabana estava horrível, muita movimentação nas ruas que davam acesso ao Copacabana Palace.
Todo mundo pensou que Robsten fosse chegar pela recepção principal do hotel, onde há uma meia-lua para a entrada de carros que fora devidamente cercada, mas mesmo assim os carros com os atores por medida de segurança entraram na garagem de trás do hotel, deixando todo mundo a ver navios novamente! ;~
Na frente do hotel já havia muitas pessoas e alguns fotógrafos, e outras foram chegando cada vez mais. Gente de ônibus, carro, metrô, a pé e até da praia. Alguns banhistas saíram da praia pra ficar na frente do hotel com os fãs. Era um vuco-vuco de pessoas e gringos me parando perguntando quem estava no hotel. A gringalhada perguntava “all of this is because of the twilight guys?” (isso tudo é por causa dos garotos de Crepúsculo?), surpresos com o apoio do público e a animação das fãs, que não paravam de gritar pra que eles aparecessem na janela.
O que na verdade aconteceu muito pouquinho.
Assim que chegaram no quarto, Robert botou o carão na janela e a mídia conseguiu registrar. Depois disso, nada mais. Só mãozinhas na cortina pra espiar a multidão que ia ficando cada vez maior, tchauzinhos (leia-se: só a mão aparecendo) para o público e só. E cada vez que isso acontecia a galera ia à loucuuuuura! Todo mundo gritando, levantando a mão, bradando “Kristen! Kristen!” ou “Robert, Robert!”. Cada vez que surgia um rumor de que eles estavam saindo pelo estacionamento lateral, saia todo mundo correndo e depois voltava todo mundo de novo, eu ria demais. Tia Steph nem deu as caras, muito menos o diretor, Bill Condon.
Quando Robsten pediu o almoço, alguns esperavam que eles fossem descer até a área da piscina, já que ela ficou reservada apenas aos hóspedes, mas preferiam almoçar no próprio quarto.
A segurança no local estava MUITO reforçada. Além dos seguranças particulares dos atores, o carros eram todos blindados. Havia três viaturas da Polícia Militar em frente ao hotel, incluindo um camburão, como também a guarda municipal estava ajudando a manter a bagunça o mais organizada possível, rsrs. Tinha até uma ambulância um pouquinho mais distante de onde estavam os fãs que ficou ali caso alguma fã passasse mal ou se machucasse, o que eu achei muito legal da parte da organização. E realmente, se eu ficasse ali mais meia hora morria de insolação! GENTE, QUE CALOR!!!! Nossinhora.
A mídia compareceu ainda em maior número na frente do hotel. Os repórteres e fotógrafos que foram pro aeroporto juntaram-se aos que já estavam lá. Alguns preferiram ficar no meio da multidão, entrevistando todo mundo, e outros preferiram repousar suas câmeras no espaço do outro lado da rua, para se abrigar do sol na sombra das árvores, onde também havia alguns fãs sentados.
Dei uma entrevista, junto com mais 8 foforkianas para o Fantástico. A matéria deve ir ao ar nesse domingo! Uma outra fã também foi entrevistada, pois veio de São Paulo só pra fazer uma serenata pra Robsten, com direito a violão, microfone e tudo mais, rsrsrs. Fiz muitas amizades legais, até com a galera da mídia. As fãs estavam na gritaria mas todo mundo no maior respeito, do jeito que a gente gosta. Ninguém se batendo, pisoteando ou querendo invadir o hotel, como muitos HATERS ficavam deduzindo erroneamente antes.
Fatos curiosos
Como eu já disse, Robsten se limitou a fazer aparições mínimas na janela. Como não dava pra ver pelo vidro, já que ele refletia a luz de fora e não dava pra ver direito quem está dentro, muitos hóspedes do hotel se aproveitaram que as fãs não sabiam ao certo qual era o quarto de Robsten e sacaneavam todo mundo. De 5 em 5 minutos alguém botava a mão pra fora da cortina dando tchauzinhos, desenhando com o dedo um coração no vidro da janela, e as meninas não queriam nem saber! Gritavam assim mesmo. Os seguranças do hotel que ficavam na sacada caíam na gargalhada. Foi muito engraçado.
Agora o melhor! Por duas belas cagadas consecutivas, CONSEGUI entrar no Copacabana Palace. A primeira com a Raquel, chegamos a ir na área da piscina (permitido o acesso só a hóspedes), usamos o banheiro (tiramos até foto, hahaha), demos uma voltinha, ficamos um pouco lá dentro na sala de espera e depois tivemos que sair. Na saída, vi a Sabrina Sato subindo pra entrevistá-los e quase me ofereci pra fazer as perguntas que nem quando ela levou a menina pra entrevistar o Justin Bieber, rsrs. Mas ela passou batida, nem falou com ninguém. E se não estou cega também vi o Zeca Camargo.
Na segunda vez, já mais tarde, eu tentei desenrolar com um repórter da Globo pra que conseguisse entregar a blusa do Foforks, com a estampa do Crepusculinho de presente a um dos atores. Consegui entrar no hotel. Esperei um bocado pra autorizarem subir. Depois esperei mais um pouco e tive a infelicidade da assessora de imprensa deles mandar avisar que eles já tinham dado algumas entrevistas e teriam que se arrumar pra um compromisso às 18h. Ou seja, não consegui subir! :(
Fiquei arrasada na hora, mas não faz mal. Minha missão de entregar a blusa de presente a um deles está só começando! Amanhã eles devem passear pela cidade e domingo tem gravação na Lapa. E, é claro, vou tentar chegar o mais perto que eu puder, tirar fotos e trazer tudo aqui pra vocês! Por enquanto é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário