sábado, novembro 6

A vida imitando a arte?


Robert Pattinson e Kristen Stewart não conseguem escapar das confusões das manchetes sobre onde suas vidas terminam e a de seus personagens começam.
Ajudados por papagaios como Showbiz Spi, o National Enquirer é responsável por um crescente rumor de que Pattinson estaria criando um anel de casamento para Stewart.
E não somente isso, supostamente, Pattinson está ocupado criando modelos, ele também espera propor depois do casamento de Edward Cullen e Bella Swan em Amanhecer.
Sério?


Isso é o que estas mídias estão reportando.
Pattinson “sente que as cenas de núpcias vão ser um momento muito especial e pessoal, apesar de ser faz-de-conta,” diz uma “fonte anônima.”
O ator está trabalhando com Stephenie Meyer para “conseguir fazer uma surpresa única na vida” ao se ajoelhar assim que as câmeras pararem de gravar e “mostrar o anel desenhado por ele, para o seu amor da vida real, enquanto a pede em casamento!”
Oh oh, então Pattinson acredita que fazer o pedido é um momento “pessoal” que ele planeja fazer… em frente a todo o elenco e equipe de um grande filme?
Claro, lógica é apenas uma das grandes falhas ridículas dessa história.
Gossip Cop se sentiu até bobo por perguntar, mas fontes contam que é certo que a produção não será interrompida por nenhuma proposta da vida real.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário