quinta-feira, novembro 4

Kristen fala sobre OTR e trabalhar com Tom


(…) Dito isso, ela ainda fica honestamente surpresa quando cineastas querem contratá-la para certas coisas — como Walter Salles em sua visão da obra de Jack Kerouac – “On the Road.” “Quando estava meio que acontecendo de verdade e eu tinha a idade certa para interpretar o papel da Marylou, eu não queria nem mesmo pensar muito sobre isso, porque eu ficava ‘Eles vão contratar Scarlett Johansson,’?” Stewart disse com uma risada. “O que teria sido fantástico, mas eu simplesmente não conseguia me colocar na mesma equação.”
Agora que ela é parte da equação, ela trouxe o seu habitual comprometimento com o papel – e, atualizado com um senso de admiração que não é tipicamente encontrado em jovens estrelas que já trabalham pelo tempo que ela trabalha. “Eu trabalhei com o meu amigo Tom Sturridge, e ele interpreta o Carlo Marx, que na vida real é o Allen Ginsberg,” Stewart disse, com animação visível em sua voz. “E eu olhava para ele, e ele estava fazendo esse louco monólogo totalmente Allen Ginsberg no canto de alguma festa vibrante e animada, e eu estou dançando jazz bebop, e eu ficava ‘Tom, nós estamos fazendo “On the Road.” Só para você saber? “On the Road.”?’?”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário