terça-feira, novembro 2

Robert Pattinson teve festa de Halloween ‘negada’?

Ainda estamos há semanas do Thanksgiving, mas o HollywoodLife já levou o “frango”. Segundo o site, Robert Pattinson “tinha grandes planos para o Halloween e consistia em convidar todo o elenco de Breaking Dawn para um dos locais mais assombrados do mundo,” chamado A Plantação Myrtles em Louisiana.
Mas, a matéria do HollywoodLife, fala que o elenco “não pôde reservar a casa assombrada de seus sonhos.” Isso seria uma grande decepção… se fosse verdade.
Kristen Stewart, que segundo o site “queria passar o Halloween” no Myrtles, estava na verdade em Los Angeles durante o final de semana, mesmo local que estava outros membros do elenco como Peter Facinelli. E Ashley Greene, por acaso, estava na América do Sul.
Então parece pouco provável que Pattinson planejou convidar “todo o elenco” para a Plantação, quando na verdade “todo o elenco” nem mesmo estaria em Louisiana e a suposta co-anfitriã Stewart estava a milhares de quilômetros de distância.

Que “evidência” será que o HollywoodLife tem? O site cita um representante da Myrtles que fala “Alguém ligou e perguntou se estávamos disponíveis em algum momento próximo ao fim de semana de Halloween” e “disse que seria para membros do elenco de Breaking Dawn.”
Então “alguém” — nunca identificado — talvez tenha ligado para a plantação e mencionado que Breaking Dawn queria fazer uma festa lá. Isso está LONGE de ser Robert Pattinson que teve um pedido “NEGADO!”
“Eu não sei sobre isso,” uma funcionária que trabalhou lá por oito dias consecutivos contou ao Gossip Cop. Ela inclusive comentou ter ouvido o gerente do local chamar o boato envolvendo Pattinson como “totalmente exagerado.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário