sábado, novembro 6

Ex membro do conselho da Summit dispensado por não representar corretamente a Saga Twilight

Nikki Finke de Deadline Hollywood tem as informações e e-mails sobre isso. Resumindo tudo isso, parece que um ex membro do conselho da Summit que está/estava exibindo os filmes para o público que estava sendo cobrado em projeções de caridade. Nessas projeções, atores associados à franquia eram solicitados a aparecer. Também havia leilções de visitas aos locais de gravação, aparentemente, sem nenhuma autorização.
De acordo com Nikki Finke:
“Fracasso pode ser um orfão em Hollywood, mas sucesso tem muitos pais. Eu aprendi que a Summit Entertainment enviou uma carta ameaçando tomar medidas legais se esse homem de negócios de NY continuar a ‘dar a entender que ele está envolvido na propriedade, gestão, tomada de decisão, e operações’ da Summit. O estúdio o avisou da última vez, ele estava alegando envolvimento com os filmes da Summit, Lua Nova e Amanhecer da saga Twilight”.

Veja mais detalhes, incluindo a correspondência da equipe de advogados e partes envolvidas, aqui.
Parece que a equipe de advogados da Summit está bem ocupada. Durante o ano passado eles estavam/estão atualmente envolvidos em processos judiciais decorrentes de pessoas invadindo o servidor do fotógrafo e distribuindo fotos não autorizadas de Eclipse para impedir revistas de divulgarem fotos pelas quais eles não tinha obtido a devida licença.

Traduzido por: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário