sábado, novembro 6

Fã de Twilight conta a experiencia de acompanhar a chegada de Robsten no Brasil



Conversamos com a Maria Clara staff do site The Imprinting, que esteve na frente do hotel Copacabana Palace. Como toda fã, ela ficou emocionada e compartilhou conosco a experiência de extar a metros de Robsten.
Você é staff de um site, certo?
Sim, faço parte da staff do The Imprinting, mais conhecido no Twitter como @TodaFanTwilight.
Você foi ao aeroporto para recepcionar Robert e Kristen?
Não pude. O aeroporto internacional aqui no Rio tem um acesso muito ruim, por ser longe demais. Isso estava nos meus planos, mas resolvi esperar eles chegarem no hotel.
Chegou lá antes deles? Como estava o movimento?
Sim. Como soube que eles pousavam aqui no Rio às 10h da manhã, cheguei no hotel 9h. Apenas por preucação. O movimento nessa hora estava traquilo. Apenas umas 20 pessoas estavam lá na frente do hotel e algumas delas estavam lá por outras celebridades hospedadas no mesmo.
Foi possivel ver a hora que os atores chegaram no hotel? Como estava a segurança?
Bom, em torno de 11h30, se eu não me engano, as pessoas estavam preparadas para eles chegarem a qualquer momento. Eu estava com outras meninas, e consideramos a hipótese de que eles poderiam entrar pelos fundos. Checamos toda a área e parecia muito improvável. Do nada, eu senti que eles tinham chegado e comentei com elas, nisso um cara do Pânico chegou para mim e disse que eles tinham chegado pelos fundos naquele exato momento. Então foi em torno de 11h30 e 12h mesmo.
*Sobre a segurança, eu não tenho nada a reclamar. Tinha duas viaturas na frente do hotel e outra vigiando o quarteirão. Foram colocadas grades em torno do hotel e os seguranças de lá não falharam no seu trabalho.

Houveram boatos sobre Kristen sendo ofendida e afins, isso realmente aconteceu ou foi apenas especulação?
Em parte, foi especulação. O que aconteceu é que, em um momento, grande parte das pessoas ouviram uma ou duas meninas (Que depois eu descobri serem de um site dedicado ao Robert) gritarem “Kristen é uma piranha!” quando todos estavam aclamando “Kristen! Kristen! Kristen!”. Algumas pessoas mandaram as meninas se ferrarem e depois foram ignoradas. Mas foi apenas isso, pois o amor que passavam para a Stewart era maior do que qualquer ofensa feita.

Durante a tarde falaram sobre Robsten ter aparecido na janela, acenado duas vezes para os fãs e feito corações com as mãos. Até onde isso é verdade?

Bom, pouco depois deles terem chegado, o Robert apareceu muito rápido na janela dele. Ele apenas abriu a janela e, quando viu os paparazzis, fechou logo em seguida. Isso foi coisa de segundos. A Kristen só pôde ser vista pelas lentes das câmeras dos paparazzis, pois olhou rapidamente pela janela, e como o quarto fica na cobertura e ela não chegou a abrir a janela, nós não conseguimos enxergar. Depois isso, alguns hóspedes começaram a se passar por eles, fazendo corações com as mãos, acenando, mas isso foi em outras janelas. O povo viu e acreditou, no calor do momento. Mas tudo isso não passa de notícia falsa.
Você sabe algo sobre as supostas entrevistas da Globo e outras emissoras com os atores ou viu alguma movimentação nesse sentido?
Bom, de tarde a Band chegou e filmou apenas os fãs lá na frente. Logo depois, chegou um carro da Globo e fez a mesma coisa. Bem antes disso tudo, de manhã ainda, haviam paparazzis de jornais como “Folha” e sites como “Ego”. O programa “Pânico na TV” também estava lá, além da maioria das emissoras de TV.
O que aconteceu foi que o “Pânico” chegou a se hospedar no hotel, mas acho que não conseguiram nada, pois alguns deles saíram bem irritados.
A Globo tentou fazer um entrevista através do programa “Fantástico”, mas algumas fontes disseram que eles não conseguiram nada. Assim como todas as outras emissoras.

É possivel expressar com palavras o que você sentiu estando a tão poucos metros dos seus idolos?

Não. Isso é impossível! Durante as 10 horas seguidas que eu fiquei na frente do hotel, eu me encontrava em um estado fora do comum! Como se fosse estivesse anestesiada, não acreditando que aquilo estava acontecendo e parecendo que alguém tinha tatuado um sorriso no meu rosto. É um sentimento incrível!

Obrigada pela entrevista, você foi realmente muito querida em nos responder prontamente. Você tem algum recado para os outros fãs ou algo que queira comentar?

Eu é que agradeço! Só queria falar para todos os fãs lutarem pelo o que querem, pois só assim a gente chega à nossa realização pessoal. Hoje foi um dos dias mais incríveis da minha vida e eu não teria nada disso se eu não corresse atrás. Cada minuto de espera, o cansaço, as dores que você sente depois de tanto tempo em pé, as situações em que temos que sentar no chão da rua, cada correria e cada momento vale à pena. Nunca me senti tão próximo de alguém que eu realmente admiro, ou seja, meus ídolos.
Fonte: Clã Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário