quarta-feira, dezembro 1

Boo Boo: Amanhecer é o melhor até agora

A Saga Crepúsculo: Amanhecer será a “melhor até agora” para os fãs dos filmes, de acordo com o membro do elenco Boo Boo Stewart.
“As filmagens tem ido muito bem”, o ator confessou em Hollywood.
“Vocês realmente vão gostar, eu definitivamente acredito nisso, é o melhor até agora, eu tenho que dizer”, revelou o ator de 16 anos.
O personagem de Boo Boo, Seth Cleartwater, torna-se mais importante nessa próxima parte do filme e o ator diz que ele tem gostado de estar mais envolvido.
“É legal estar no set de filmagem, eu gosto, eu gosto de atuar”, ele admitiu.
O ator enfrentou uma noite fria em Los Angeles para andar num carro alegórico na parada anual de Natal de Hollywood.
Ele admitiu que a atenção dos fãs de Twlight nunca para.
“É muito divertido, não é como nenhum outro filme”, ele riu.

Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário