sexta-feira, dezembro 3

Matéria sobre as filmagens de Breaking Dawn Filming em Louisiana

Scene Weekly teve um maravilhoso encontro de fãs com o produtor de Twilight, Wyck Godfrey, em um jogo do LSU em Baton Rouge, Louisiana.
Fãs de Twilight em Louisiana e por todo o mundo têm prestado muita atenção à Baton Rouge desde que a A Saga Crepúsculo: Amanhecer começou suas filmagens há poucas semanas atrás. Mesmo Baton Rouge não sendo nenhum novato em grandes produções, poucos lugares no mundo estão acostumados com a luz hiper brilhante dos holofotes que acompanham os populares filmes de romance vampiro.
A entrevista exclusiva do Scene com Winston Achee, o homem responsável pela segurança do estúdio escolhido por Twilight em Baton Rouge, se espalhou em poucas horas. Foi copiada por Perez Hilton, MTV.com e outros, incluindo inúmeros sites de fãs dedicados a registrar cada menção de Twilight, e o interesse instantâneo em nossa matéria ilustra o apetite por informações sobre o filme. Mas enquanto as filmagens de Breaking Dawn no Brasil foi incomodada por paparazzi e fãs igualmente, Baton Rouge recebeu o projeto aberta e respeitosamente.


Quando Twilight caiu em Baton Rouge, algumas outras fontes tiveram menos consideração com o espaço dos atores e cineastas do que o Scene, noticiando locais específicos de filmagens e até mesmo revelando lugares de moradia. Ainda assim, não houveram incidentes negativos para se noticiar. Atores e cineastas simplesmente estão podendo fazer os seus trabalhos. E o respeito tem sido recíproco.
Enquanto no jogo do LSU vs. Ole Miss, com a Scene Magazine e outros profissionais da indústria do cinema, o produtor de Twilight, Wyck Godfrey foi abordado por uma empolgada menina de 15 anos. Entrando no espírito do LSU, ele pousou para a foto antes de entrar no camarote como convidado da Universidade.
Os trabalhos continuam em Louisiana para A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Faltando quase um ano para que a parte um das duas partes do final da série chegue aos cinemas, temos uma longa espera a nossa frente. Mas por sorte, nesse final de semana chega um presente de Natal antecipado. Será lançado nos EUA, no dia 4 de dezembro o DVD do terceiro capítulo da saga de sucesso: Eclipse.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário