quarta-feira, dezembro 1

Top 5 momentos dos comentários de Rob e Kristen no DVD de Eclipse

Como vocês podem imaginar, os comentários de Robert Pattinson e Kristen Stewart no DVD/Blu-Ray de A Saga Crepúsculo: Eclipse é o item dos extras que se deve assistir primeiro. Mesmo contendo duas horas de material valioso, os 5 melhores momentos são, em nossa opinião de fã, os seguintes:
As risadinhas: Existem muitas risadinhas nesses comentários. Seja Robert Pattinson e Kristen Stewart fazendo o outro rir ou o próprio filme (e suas lembranças da filmagem) que atraem uma onda de risadas, os dois com certeza gostar da discussão. E não é só eles rindo. Você, espectador, provavelmente vai se divertir com Pattinson tentando fazer a sua melhor imitação de “Jasper”, dizendo “Tarde, madame”, e Kristen Stewart respondendo “Você soa como a Jodie Foster em Nell.” Outra graça vem da conversa sobre as perucas. Durante a conversa, o tema volta a ressurgir vez que outra – com Kristen Stewart, principalmente, fazendo piadinha com suas falsas madeixas. Vocês verão muitas e muitas gracinhas como essa de Pattinson: “Peter [Facinelli] também usa a peruca dele como tigela de cereal. É totalmente sólida. Ele simplesmente enche ela de manhã.”

Os colegas de elenco: Sendo os dois rostos principais da série desde o primeiro filme, você pode imaginar que Robert Pattinson e Kristen Stewart tem alguma opinião ou outra sobre seus colgas antigos ou sobre os mais novos em Eclipse, e eles com certeza não são tímidos em falar essas opiniões – especialmente com as novas adições nesse capítulo da Saga, de quem eles fizeram questão de falar alguma coisa para cada um. Por exemplo, com Jodelle Ferland (“Bree Tanner”) ambos concordaram que ela tem um grito poderoso, e Stewart foi mais além dizendo “ela devia patentear o grito.” Eles também falaram sobre a performance de Xavier Samuel (“Riley Biers”), com Pattinson falando de tudo, desde “[ele] daria um ótimo hambúrguer” até “Eu acho que Xavier está muito bem.” Suas palavras sobre os colegas de elenco são bastante específicas e generosas para cada um, e é adorável escutar via essa discussão ao invés de numa entrevista para a imprensa, o que eles pensavam sobre os outros no filme.
A preparação para Breaking Dawn: Em dado momento nos comentários, Kristen Stewart pergunta diretamente a Robert Pattinson se ele já começou a se preparar para Breaking Dawn. Obviamente esses comentários foram gravados há vários meses atrás, então o status já está obsoleto, mas ambos tiveram algumas coisas a dizer sobre a história. Por exemplo, Pattinson estava apenas lendo o livro e demonstrou entusiasmo com o momento em que Breaking Dawn trará a cena do imprinting. “Essa será a melhor cena em Breaking Dawn,” ele disse. “Mal posso esperar.” Stewart, por sua vez, recontou sua experiência em tentar explicar a história para seu colega de elenco em On The Road, Sam Riley, reparando que ela começou a se sentir como se estivesse em uma roda de imprensa, tentando mostrar os vários pontos de um enredo tão complexo para alguém que não é familiar com esses conceitos. A parte mais engraçada dessa linha de discussão foi quando os dois se deixaram levar um pouquinho pelas memória da convenção de Twilight em Los Angeles acontecida durante o verão norte-americano. “Morda aquele travesseiro!” Kristen Stewart relembrou um membro da platéia gritando.
Odiando Jacob e Bella: Se tem alguma verdade no sentimento de q a arte imita a vida, então foi nesse momento que ficou mais óbvio nos comentários. Em diversas vezes durante a discussão, Robert Pattinson exibe o seu próprio desgosto pessoal com “Jacob” e seu comportamento “insolente”. Ele também aponta o dedo para a “Bella” e suas decisões, e Kristen Stewart incorpora o papel de defender a sua personagem. Por exemplo, no momento em que ela sai de moto com Jacob do estacionamento depois de Edward ter pedido para que ela ficasse, eles têm uma discussão bem calorosa sobre as particularidades do momento. “Eu não entendo o seu processo de tomada de decisões aqui. Eu nem mesmo entendi na época,” ele afirma. “A coisa toda é… ela pode ter outros relacionamentos,” Stewart responde. “Se eu um dia visse a minha namorada indo para… a casa desse bando de caras sem camisa… com suas barrigas de fora, e seu bronzeado falso no peito, e a tatuagem passada a ferro…” ele exclama, obviamente com uma risada. E tem muitas outras situações como essa. O que me trás para o momento final:
Rob filosofando sobre a Saga: Um dos temas recorrentes mais hilários dos comentários de Eclipse é Pattinson discutindo profundamente vez ou outra a mitologia da história. Tudo começa com uma teoria sobre o “dom da Alice” e até que ponto ela é capaz de prever a chegada de “Victoria” e vai até próximo ao final quando ele implora respostas sobre sensualidade de beijos na boca. Viemos a descobrir que Pattinson é um cara muito tímido e tradicional sobre tais coisas! Ele parece realmente ter um interesse em dominar o ‘porquê’ e ‘como’ de diversos momentos, e isso acaba sendo uma sessão de extremo entretenimento.
Existem, obviamente, muitas outras coisas ótimas para se esperar dos comentários, incluindo vários pedacinhos de informação (por exemplo, vocês sabiam que Kristen Stewart filmou a cena da Terceira Esposa ela mesma, embalando o homem moribundo e tudo?), mas esses foram apenas alguns aspectos que nos chamaram a atenção.
Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário