sexta-feira, dezembro 3

David comenta mais cenas deletadas


Temos muitos fatos sobre Eclipse para comemorar hoje. Primeiramente, a trilha sonora foi indicada ao Grammy Awards e, segundo, só falta um dia e meio até o lançamento do DVD nas lojas! A nossa conversa com o diretor David Slade na terça nos deixou muito animados para esta que é 2° razão pela qual estamos ansiosos pelas cenas deletadas de Eclipse.
Apesar de não ter lembrado me muitas das partes do making-of, David estava passionalmente envolvido com as cenas deletadas no DVD. Ele nos provoca com uma!
Felizmente para todos os fãs de Bella e Edward, uma das cenas deletadas é “um doce momento” entre os dois. Aparentemente teve uma discussão entre o casal no decorrer do filme, mas David, por fim, decidiu cortar do filme.


“Estávamos tentando deixar o filme em um comprimento apropriado, para ter um bom ritmo, e era como pisar no freio. Você sentia quando chegava nessas cenas,” ele explicou.
A cena que foi parar no especial do DVD é que “acabaria com a discussão”. Edward está sentado do lado de fora da casa de Bella e está “sendo meio idiota, fazendo exigências que Edward sempre faz por todos os filmes,” e Bella finalmente se cansa disso. Ela levanta e sai, indo para o seu quarto, fechando a janela, dizendo efetivamente para Edward que ele não é em vindo em seu quarto naquela noite. Mas depois de um momento de hesitação, ela abre a janela. (Ah, nós também não conseguiríamos deixar a janela fechada, Bella!)
E se tem algo de que não nos cansamos, são os momentos entre Bella e Edward, apesar de conseguirmos ficar sem eles brigando. Estamos felizes que David decidiu colocar os seus próprios comentários nessas cenas para explicar porque as cortou. Eu tenho certeza que não sou o único que não veria problema em assistir uma versão de 3 horas de Eclipse.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário