quarta-feira, dezembro 1

Rob Pattinson & Kristen Stewart: Só trabalho, nada de cerveja

Se Robert Pattinson e Kristen Stewart foram alguma vez incomodados pelos constantes paparazzi e atenção dos tablóides em suas vidas privadas durante as filmagens de Eclipse, o diretor David Slade disse não saber nada a respeito. E mesmo que soubesse, Slade não estava disposto a se envolver em nenhum drama. Não que ele não se importe, mas…
“Nós tínhamos uma agenda muito cheia então não sobrava muito tempo mas sentir pena, para ser sincero,” Slade me falou ontem enquanto promovia o lançamento do DVD de Eclipse (que sai em 4 de dezembro nos EUA). “Nós tínhamos que seguir. Tínhamos que filmar. Tínhamos filmagem após filmagem após filmagem.
“Nós tínhamos um cronograma de 50 dias, que não é o normal para um filme dessa escala. Então tínhamos que trabalhar pesado,” ele continuou. “Se conta para alguma coisa, não havia tempo para ‘Como você está se sentindo hoje? Você está bem? O que está acontecendo?’”
Eles estavam tão ocupados que Slade disse que nem mesmo teve tempo para conhecer Pattinson, Stewart e o resto do elenco muito bem. “Todo o tempo que passamos juntos foi trabalhando,” ele disse. “Nunca saímos para tomar uma cerveja. Estávamos ensaiando. E se não estávamos ensaiando, estávamos gravando. E se não estávamos nem ensaiando e nem gravando, então estávamos dormindo.”

Mesmo assim, será que talvez ainda veremos Slade dirigindo outro filme Twilight qualquer dia desses? Claro, os filmes de Breaking Dawn supostamente são os últimos capítulos do mega-sucesso que é a franquia de vampiros, mas Slade riu, “Era para ter só três filmes do James Bond, não era?”
Então, vocês acham que Breaking Dawn deva ser o fim de Twilight ou deve continuar ao estilo Bond?
E isso não é tudo que tiramos do Sr. Slade. Voltem amanhã para descobrir quais cenas que não entraram no filme, o que ele faria com Breaking Dawn e muito mais.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário