quarta-feira, dezembro 1

Ashley fala de como a saga mudou sua vida

A vida agitada da estrela de Twilight
Uma das estrelas da popular série de vampiros, Twilight, diz que seu papel nos filmes tem deixado sua vida ‘do lado avesso e de cabeça para baixo de uma forma realmente fantástica”.
Ashley Greene, a jovem de 23 anos que interpreta Alice Cullen nos filmes, estava vivendo uma vida de relativa normalidade antes de entrar em Twilight, trabalhando em um restaurante enquanto fazia audições para vários papéis de atuação.
Photobucket“Eu estava trabalhando em um restaurante, lendo a série e então eu tive que sair por 2 semanas e voar para Portland… E eu tenho estado meio que só indo e vindo desde então”, ela disse, acrescentando que está extremamente agradecida pela oportunidade.
“Tem sido absolutamente incrível. Para um ator, você não pode nem sonhar realmente com uma coisa assim. Me sinto muito abençoada por ser parte disso”.
“Eu não fazia absolutamente nenhuma ideia, nadinha, de que isso seria tão enorme quanto é agora. E sinto que continua crescendo”, ela disse.

Greene admitiu que o processo de audição foi praticamente um julgamento, particularmente dadas as especificidades que os papéis de Twilight exigem.

“Acho que foi aterrorizante quando eu estava lendo a série de livros e indo para a audição. Como você se equipara à perfeição? ninguém é realmente perfeito”, ela disse.
Entretanto, ela também disse que o apoio dos fãs e colegas também tornou mais fácil de suportar a rápida ascensão à fama e a pressão de interpretar um personagem-chave em um das maiores franquias de filmes do mundo.
“Como temos tanto apoio dos fãs, fica muito mais fácil, eu acho, corresponder às expectativas,” ela disse, antes de elogiar seus co-astros.
“Todos têm uma personalidade muito diferente, mas parece que todos combinamos. Acho que temos muita sorte de tantas formas, e uma das grandes formas, eu acho, é que somos uma família e há um incrível sistema de apoio.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário