quarta-feira, dezembro 1

Jackson em Aim High: Ator e Produtor

Nós temos mais informações sobre a nova série da internet de Jackson Rathbone chamado Aim High. Acontece que Jackson também é um produtor no projeto.
A Warner Premiere e Dolphin Entertainment anunciaram hoje o elenco para a futura série de ação adolescente que será multi plataforma. Jackson Rathbone, mais conhecido por seu papel como o vampiro cheio de cicatrizes Jasper Hale na série de filmes Twilight, estrela como o atuante adolescente do governo, Nick Green. Ele é acompanhado por Aimee Teegarden, conhecida pelo fãs fieis de Friday Night Light como Julie Taylor, que interpretará a charmosa Amanda Miles, interesse amoroso de Nick.
“Nós estamos animados por termos Jackson e Aimee trabalhando com a gente”, disse o produtor McG. “Eles são incrivelmente talentosos, pessoas participativas com uma inegável presença em cena”. Em Aim High também irão estrelas Rebecca Mader (Lost) como a sensual professora de ciências de Nick, Senhorita Walker, Johnny Pemberton (Megadrive) como o entendedor de computadores e melhor amigo Marcus, Clancy Brown (Highlander) como um mercenário russo Boris, o Urso, Jonathan McDaniel (That’s so Raven) como o namorado ciumento da Amanda e capitão do time de capitão Derek Long, e Greg Germann (Ally McBeal) como o protetor vice presidente Ockenhocker.



Sobre Aim High Aim High é a história de um jovem levando um vida dupla – conciliando seus estudos durante o dia e servindo como um agente do governo a noite. Essa série narra a vida de Nick Green, um aluno do 3° ano que acabou de começou em uma nova escola como um dos 64 adolescentes atuantes mais treinados no país.
Quando ele não está lidando com espiões internacionais, Nick está sonhando com Amanda Miles, a garota mais popular da escola, que é legal, inteligente e bastante atraente. Amanda flerta impiedosamente com Nick, mas antes dele poder desfrutar de seus avanços , ele tem que evitar Derek – o namorado super protetor de Amanda que o ameaça apenas de olhar para ela.
Aim High, uma série da Warner Premiere e da Dolphin Entertainment, vem do diretor/produtor McG (Chuck, Charlie’s Angels – aqui conhecido como As Panteras), a Wonderland Sound and Vision, e os serviços de produção estão sendo fornecidos pela Bandito Brothers. Peter Murrieta, que atuou como produtor executivo para o mega sucesso Wizards of Waverly Place, é o produtor executivo. Mary Viola, Andy Shapiro, Jackson Rathbone, Bill O’Dowd, Jim Henrie e Philip von Alvensleben também atuam como produtores executivos.
A série é escrita e criada por Heath Corson (Living with Abandon, e Scary Godmother e Richie Keen (Living with Abandon) que também são produtores executivos, é dirigida por Thor Freudnthal (Hotel for Dogs, e Diary of a Wimpy Kid) e produzida por Lance Sloane (Yucatan) e McG.
Tradução: Letti // Portal Twilight
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário