quarta-feira, dezembro 1

Gil Birmingham fala sobre Twilight



No sábado, 20 de novembro, Gil Birmingham (Billy Black) compareceu à Força Tarefa Presidencial Nacional para Nativos Americanos da SAG (Screen Actors Guild – em tradução livre, Associação dos Atores de Cinema) e à premiere mundial dos filmes Reel Injun e American Indian Actors da NBC, em Skins Fest em Los Angeles [Festival de Filmes de Nativos Americanos], e ele deu uma pausa para falar um pouco sobre a série Twilight nessa entrevista em vídeo.

“Os filmes de Twilight, isso soa tão familiar”, ele brincou. “É apenas uma franquia maravilhosa para se fazer parte, eu quero dizer, algo que toca tanta pessoas, falando globalmente, isso faz parte da experiência. E você meio que vai junto e começa a pensar o que você pode fazer para retribuir por estar em algo tão abençoado”.
Alguns de seus colegas nativo americanos, particularmente Chaske Spencer (com quem ele também trabalhou em Shouting Secrets, ainda para estrear), falou sobre como a série de filmes Twilight ajudou a reprimir os estereótipos.

Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário