quinta-feira, dezembro 2

Destaques das entrevistas de David Slade promovendo o DVD de Eclipse

Collider:
Por que não temos comentários de David Slade no DVD?
Eu não faço comentários nos filmes porque A) Eu não sou muito bom nisso e B) É uma coisa estranha que eu descobri, no meu primeiro filme, que é que você passa por essa experiência intensa de fazer um filme e daí você se senta numa salinha com um monitor e diminui a experiência a várias anedotas bobas. Não é muito satisfatório e eu nunca gostei muito de escutar comentários de qualquer maneira, então eu simplesmente não os faço. Eu me decidi, desde então, a não fazê-los.
Lembranças memoráveis
A cene em que Charlie (Billy Burke) e Bella (Kristen Stewart) tem a conversa na cozinha, que começa tentando explorar o entendimento dela quanto à necessidade de casamento e acaba com a confissão de que ela é virgem, foi de fato divertida, pois ambos os atores têm um ótimo tempo para comédia. Não era uma tentativa de fazer piada. A piada estava lá, e todo o resto foi um bônus. Eu me lembro de isso ter sido extremamente divertido.
LATimes:

Sobre a cena deletada de Charlie & Bella após a cena da formatura
Está tudo na cara de Billy, quando você assiste o filme 30 vezes ou mais, tem mais no rosto dele do que nas palavras. Eu estava tão confiante de que isso entraria no filme, nós fizemos em uma só tomada. Eram duas pessoas tentando ser tão próximas quanto possível.

EW:
Por que não vemos todas as cenas deletadas que foram mencionadas nos comentários do DVD?
Stewart descreve a primeira coisa que ela filmou para o filme – uma seqüência “bastante ridícula” na qual ela, ao lado da fogueira, se imaginava em flashbacks como a terceira esposa do mais antigo líder da tribo Quileute, quem se esfaqueou e se sacrificou para distrair a vampira vingativa que estava atacando a vila. Meyer e Godfrey descrevem pessoas rindo quando assistiram. É entendível que eles tenham optado por não mostrar isso. O mesmo com a cena em que a Bella se imaginava após o beijo com Jacob no topo da montanha. Ela via eles envelhecendo junto. “Houveram muitos problemas com maquiagem prostética,” Slade disse com um grunhido, e então uma risada. “Me dá alguns arrepiou como diretor. Como idéia, foi maravilhoso. Mas o que acontece com um filme é que ele se torna orgânico e cresce, e ele fala o que ele quer, e estava gritando alto para mim ‘Eu não quero isso’.” Outra cena descrita nos comentários que nunca nem foi gravada. “Stephenie queria muito ver Edward como garoto novamente, e tínhamos essa visão escrita por algum tempo onde Bella e ele estavam juntos na época Vitoriana, meio que como um pensamento distante,” Slade disse.
Por que não temos “Erros de Gravação” no DVD?
Kristen e Rob falam sobre como as pessoas caiam muito sobre a neve falsa. Isso, por exemplo, nós gostaríamos de ver. “Nós tínhamos “Erros de Gravação”, mas acho que as pessoas eram muito boca-suja,” Slade disse. “Eu acho que você pode por a culpa no linguajar feio.”
MTV:
David Slade fala sobre o especial do Documentário em 6 partes do making-of.
“Eu me lembro,” ele admitiu meio sem jeito. “Eu me lembro de ter que assistir para dar minha aprovação e tal.”
“Todo o crédito vai para as pessoas que fizeram os bastidores. Eles eram quase que invisíveis enquanto estávamos fazendo o filme. Eles realmente foram excepcionalmente discretos. Então eu nem mesmo me lembro de eles estarem lá,” ele disse. “Eu notava eles com uma câmera pequena vez que outra. Eu me lembro de ver isso uma ou duas vezes e fazer gestos para a câmera, mas fora isso, eu não me lembre disso. Você pode por a culpa disso a minha idade avançada.”
Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte: Robstenation e (500)DaysofRK

Nenhum comentário:

Postar um comentário