quarta-feira, dezembro 1

The Runaways está entre os 5 filmes que receberam críticas sem fundamento

Opiniões sempre irão variar, essa é uma regra simples da vida que nunca vai mudar, a não ser que todos nós sejamos ultrapassados por seres vegetais de outro planeta, o que provavelmente não vai acontecer enquanto eu estiver vivo. Opiniões divergentes, muitas vezes desempenham um papel crucial no sucesso ou no fracasso de um filme; uma crítica negativa pode transformar um espectador em potencial em um hesitante desinteressado. Uma única boa crítica pode dar início a uma campanha de postividade que leva à altas cifras.
De qualquer modo, é importante lembrar que cada um decida por si próprio o que gosta ou não gosta. E é exatamente esse o raciocínio por trás dessa lista; para você ficar sabendo, não deposite toda sua fé em uma única opinião, a não ser que seja a sua.

Esses cinco filmes receberam críticas de sobra das pessoas de dentro de Hollywood, na verdade, muito mérito à muita negatividade.
#4 – The Runaways: Esse filme recebeu muitos elogios da crítica, mas para cada crítica positiva, você encontrará duas negativas. Floria Sigismondi faz um trabalho justo se mantendo fiel à história de Joan Jett e Cherie Currie, mas a atuação de ambas, Dakota Fanning e Kristen Stewart, é que deixa uma impressão memorável em minha mente. A interpretação excêntrica (ou insana, como alguns diriram) de Michael Shannon como o produtor Kim Fowley, também não deveria passar despercebida, uma vez que sua atuação, facilmente, ultrapassa o nível de convencimento. Uma trilha sonora fantástica completa o que é, na verdade, um excelente e altamente subestimado filme. Se as críticas negativas te deixaram apreensivo em relação ao filme, jogue esses conceitos pela janela e dê uma chance a esse filme, que é uma extremamente boa obra de arte.
Lista completa: #5 Donkey Punch; #4 The Runaways; #3 Legion; #2 The Box e #1 A Nightmare On Elm Street (refilmagem).
Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário