sexta-feira, dezembro 3

Xavier é o Homem de Estilo do ano da GQ Austrália


Homem de Estilo
O Homem de Estilo da GQ, Xavier Samuel, ficou surpreso quando o elegemos o homem mais charmoso da área. “Eu não me preocupo muito com moda. Eu apenas uso coisas que gosto e que são confortáveis,” foi a reação inicial do ator de 26 anos.
Mas, quando pressionado, Samuel demonstrou um impressionante conhecimento sobre indumentária, revelando uma lista de lojas de marcas inovadoras por ele “passeia” em Paris, Nova Iorque e Sydney.
Depois ele elogiou os sapatos Hudson, jaquetas All Saints, camisas Incu, jeans Nudie e camisetas Herringbone. Depois disso ele generosamente compartilhou o seu conselho de moda favorito: “Alguém um dia me disse que eu nunca deveria usar camisa preta porque todo mundo que é legal – Paul Newman, Marlon Brando – usava camisa branca. A única pessoa que usava camisa preta era Patrick Swayze. A pessoa que me contou isso disse, ‘Então a decisão é sua – você quer ser Newman, ou você quer ser Swayze?’”

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário