sábado, outubro 8

Assistente Pessoal De Comopolis Fala Sobre O Talento De Rob


“Eu fui assistente pessoal neste filme em Toronto, onde ele foi gravado, Cronenberg foi muito exigente com Pattinson, mas ele estava disposto a isso! Eu não li jornais, mas a cena da rave é onde eu vi o talento de atuação de Pattinson. Cronenberg era muito exigente. Exigente em cenas que a maioria dos diretores teria considerado ok, mas Rob nunca exitou.”
Aparentemente, esse cara era um meio cético no início. Seus tweets em 21 de junho – antes de filmaram as cenas da rave.
“Se este filme é parecido com qualquer outro de Cronenberg, Pattinson terá que atuar de verdade, não apenas brilhar lol. Ouvi que WFE foi bom. Estou animado para ver que tipo de desempenho Cronenberg pode tirar de Pattinson em Cosmopolis. Os takes para a cena da rave terão de 2-3 minutos cada. É um único dia de gravação e eles vão filmar até Cronenberg ficar feliz!”

Fonte: robstenation



Nenhum comentário:

Postar um comentário