sexta-feira, outubro 7

Kristen Stewart e Johnny Depp tem algo em comum!



A garota de Crepúsculo e o ator de Piratas do Caribe coincidiram em comparar a imprensa com estupradores. São imorais as suas queixas?

Kristen Stewart é uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo, mas tem algo que lhe tira o sono: os paparazzi. Há alguns meses atrás, K-Stew comparou as entrevistas e os fotógrafos com o fato de sentir-se violada, e assim também deve pensar o seu namorado Robert Pattinson quando você considera o seu comportamento recente.

E algo muito parecido com as declarações de Kristen Stewart saiu da boca do ator Johnny Depp, que comparou o assédio da imprensa às violações, para mais tarde pedir desculpas e retratar-se.

Sem dúvida, tanto Robert Pattinson, quanto Kristen Stewart e Johnny Depp tem que lidar com o constante interesse que suas vidas despertam para muitas pessoas, mas também deveriam falar sobre a grande sorte que tem um ator consagrado, que faz filmes tão importantes como os que estão incluidos em seus currículos.

Se as palavras de Johnny Depp levantaram tanta confusão, não foi apenas pela frivolidade com que abordou a questão das violações, mas também pelo “imoral” que foi ao queixar-se quando se trata de uma das pessoas mais sortudas do mundo. Da mesma forma, Kristen Stewart que gosta de ser a menina rebelde, mas talvez ainda seja jovem demais para perceber que a rebeldia não nasce da negação de tudo ao seu redor.

Via: Meninas Vampiras e ForksMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário