quinta-feira, outubro 6

Twilight Tuesday Voltará Para Comemorar Estréia De Amanhecer Parte 1!

movies filmes twilight


Summit Entertainment liberou uma nota informando sobre um evento que terá para comemorar a estréia de Amanhecer Parte 1. NCM Fathom (rede de cinemas) vai trazer de volta para os cinemas os três primeiros filmes da Saga Twilight durante apenas três noites de evento teatral.
No dia 1° de Novembro durante o primeiro evento Twilight Saga Tuesdays os fãs vão ver um material exclusivo  que vai incluir cenas dos bastidores da Comic Com de 2008, imagens de fã da premiere de Twilight, assim como comentários do elenco sobre suas experiências de fazer Twilight. Também, pela primeira e única vez nas telonas, os fãs terão um clipe especial de Robert Pattinson tocando a música “Bella’s Lullaby”, que faz parte de Twilight.
No dia 8 de Novembro antes de começar o evento, os fãs vão ver cenas dos bastidores das filmagens de Lua Nova na Italia, assim como imagens de outros eventos para fãs de Lua Nova.
No último dia do evento, 15 de Novembro, vai começar com imagens emocionantes de uma das maiores premieres de Hollywood, com mais de 4,500 convidados e 5,000 fãs presentes. Membros do elenco vão discutir suas cenas favoritas de Eclipse e compartilhar imagens nunca vistas antes da Comic Com de 2011.
Todos os eventos começarão às 7:30 p.m (horário local)

Fonte: TwilightLexicon



Nenhum comentário:

Postar um comentário