quarta-feira, outubro 5

Um Trecho Da Entrevista De Taylor Lautner À GQ Australiana

movies filmes twilight


Há algo sobre o qual Taylor Lautner não quer falar. Ele está roendo as unhas. Ele está tendo dificuldades em fazer contato visual. Ele está olhando para a mesa. E depois há o riso nervoso, do tipo que trai um jovem pouco à vontade.
“Oh cara”, diz ele.
Lautner está vestido com jeans skinny escuros e com botas pretas. Sua camisa xadrez de flanela está aberta, revelando o que parece ser o primeiro sinal de pêlos no peito do ator de 19 anos de idade. Seu sorriso é estilo Tom Cruise, com dentes de porcelana do tipo que nunca foram manchados por uma gota de vinho tinto. Lautner está mostrando seus dentes, mexendo-se na cadeira por estar desconfortável.
Estamos sentados  para almoçar no L’Ermitage, um presunçoso hotel em Beverly Hills que Lautner gosta por sua privacidade. É o tipo de lugar onde todo mundo sabe seu nome, mas finge que nunca viu seu rosto. Ele precisa disso, nos dias de hoje, esse tipo de proteção. Porque Jacob Black de Crepúsculo – o lobo adolescente – é cercado por onde passa.
“Tudo se resume a que tipo de humor você está,” diz ele. “Você tem que tomar uma decisão antes de sair: você está disposto a dar autógrafos e tirar fotos, dizer ‘Olá’ e conhecer novas pessoas?”
Isso te chateia?
“Eu não diria que eu fico chateado com isso. Eu pedi por isso”, diz ele. “Se torna frustrante. Mas durante essa frustração que você diz, ‘OK. Por que estou frustrado? Estou fazendo o que eu amo.’ Mas às vezes você realmente só quer ir fazer o que quiser fazer. “
Perder seu anonimato realmente foi bem pago. 7,5 milhões dólares foi o que Lautner – agora oficialmente o adolescente mais bem pago de Hollywood – ganhou por seu suspense atual, Abduction, sobre um estudante colegial que encontra a sua foto de bebê em um site de pessoas desaparecidas na mesma noite em que ele vê seus pais serem mortos. O filme é o seu primeiro como protagonista e vem sem aquela sólida base de fãs de Jacob, mas ele já teve um aumento. É esperado que ele ganhe 10 milhões de dólares pelo filme sobre viagem no tempo, Incarceron, atualmente em desenvolvimento. (Blake Lively, Jennifer Lawrence e Emma Watson supostamente se encontraram com os produtores sobre interpretar o papel feminino principal).

Fonte: gq Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário