sábado, outubro 8

Jackson Fala Sobre Amanhecer E Possível Turnê Na América Do Sul


movies filmes twilight

Jackson Rathbone fala sobre ‘Breaking Dawn’: ‘Se preparem para sexo vampírico’
Jackson Rathbone, astro da nova web série do Facebook, Aim High, bateu um papo com o Celebuzz recentemente e falou sobre seu novo show e, é claro, Breaking Dawn Parte 1. Vamos aos assuntos vampíricos primeiro.
“É estranho que [Twilight] acabou, a minha ficha ainda não caiu completamente, especialmente já que vamos estar todos de volta em breve”, Jackson nos disse essa semana no hotel Beverly Wilshire.
Então o que ele está empolgado para que os fãs vejam em Breaking Dawn Parte 1? Acho que é uma cena pela qual estamos todos ansiosos…
“Honestamente, os fãs deveriam se preparar para um pouco de sexo vampírico, porque vai rolar”, Rathbone disse.
“São 4 anos de espera, subindo pelas paredes, tensão sexual”, Jackson disse dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Chegou a hora!”
Riu Jackson:
“Nós ficávamos sempre falando, ‘Vão para um quarto vocês dois!’ e eles iam… e o destruiam”.
Que tal isso para alguma expectativa por Breaking Dawn? Parece que a cena da lua-de-mel não vai desapontar!
Enquanto isso, além de Breaking Dawn e Aim High, Jackson está definitivamente se mantendo coupado. Aqui está o que vem a seguir para Rathbone:
“Aim High marca a segunda produção na qual estou envolvido. Acho que vou me direcionar nesse sentido, adoro produção de cinema. Vou embarcar em uma outra turnê dos 100 Monkeys, acabei de voltar de uma, mas essa será pela Europa em novembro e dezembro. Chegaremos à América do Sul e ao México eventualmente!”

Fonte: Celebuzz Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário