sábado, outubro 8

Cam Gigandet Escalado Para Mais Dois Novos Trabalhos




movies filmes twilightAssim que foi anunciado mês passado que uma releitura do filme Point Break (Caçadores de Emoção) está começando a ser feita, um dos grandes rumores acerca do elenco focou-se em Cam Gigandet.
Keanu Reeves e Patrick Swayze estrelaram o filme original, em 1991.
Não está claro qual o papel que o astro de Crepúsculo estaria fazendo, mas …
Gigandet diz que não tem realmente falado com ninguém sobre o remake – bem, pelo menos sobre esta participação.
“Cerca de dois anos atrás, quando ainda estavam especulando sobre refazer, eu estive conversando com eles sobre isso”, disse Gigandet outro dia, ao promover Trespass, o seu próximo thriller policial com Nicole Kidman e Nicolas Cage. “Nós discutimos sobre, mas depois tudo começou a esfriar e eu não ouvi mais nada desde então”.
O que é certo é que Gigandet foi escalado para o piloto da série da TNT, Gateway. “É sobre três irmãos”, disse ele. “Meu personagem se torna o xerife, e tentamos proteger esta pequena cidade que tem alguns problemas e algumas pessoas más que entram, tentando introduzi-los ao próximo século”.
Ele disse: “Eu começo montando cavalos, usando armas de fogo e trabalhando com mulheres lindas. É o meu tipo perfeito de série”.
Mal podemos esperar para vê-lo em um par de esporas, Cam!

Fonte: E! ONline Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário