sexta-feira, outubro 7

Férias como a das estrelas de Crepúsculo no Brasil


Parece que os pontos turísticos brasileiros que foram mostrados, até agora, no trailer da Saga crepúsculo – Amanhecer Parte 01, está incentivando os estrangeiros a visitar o Brasil, por isso o site FoxNews fez uma matéria falando sobre os pontos turisticos que serão mostrados na primeira parte do quarto filme da Saga Crepúsculo, e nós trazemos essa matéria para vocês agora!



O Brasil é conhecido pelo seu samba e futebol, mas agora tem mais uma coisa a acrescentar a sua lista: vampiros.

No próximo mês, meninas e suas mães irão desmaiar quando Bella Swan e Edward Cullen finalmente dirão ‘Sim’ no quarto capitulo da Série Crepúsculo, Amanhecer Parte 1.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 18 de Novembro, e traz Bella Swan (Kristen Stewart), Edward Cullen (Robert Pattinson), Jacob Black (Taylor Lautner) e o restante do elenco do filme, apreciando o casamento entre o casal principal – Bella e Edward. No romance vampirístico que tem cativado centenas de mulheres (e alguns homens) Bella e Edward viajam para passar sua Lua de Mel na Ilha fictícia Esme, filmada na Vila Real de Paraty, Brasil.


Paraty, que fica na costa sudeste do Brasil cerca de 125 quilômetros ao sul da capital Rio de Janeiro, é uma pequena cidade colonial, com construções pitorescas – perfeito para alguma atividade crepuscular. Mas esse não foi o único local por onde passaram os vampiros!

Durante o ano passado o elenco de Crepúsculo e sua equipe de produção desembarcaram no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro e regiões periféricas para as filmagens ( e um pouco de diversão ao sol). Enquanto o conselho brasileiro de turismo nos informa que não há nenhum pacote de turismo especial Bella e Edward nós te ensinamos como seguir os passos que os personagens seguiram, passando por 3 pontos principais.

Paraty

É o local utilizado para as filmagens de cenas da Ilha Esme, onde Bella e Edward passam sua Lua de Mel. Paraty na vida real é uma preservada cidade colonial Portuguesa localizado na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. Edward e Bella passam a maior parte de seu tempo na Ilha Esme desfrutando de seu tempo calmo (o que se repeti com recém-casados ?) mas seria uma vergonha se o visitante a Paraty não saísse de seu hotel.

Enquanto estiver em Paraty visite o Saco de Mamanguá, onde você pode ir para um mergulho na baía onde Edward e Bella filmaram partes de suas cenas de lua de mel fumegante. Além do Saco, Paraty tem 44 praias a mais por onde você pode escolher. Você pode explorar a Grande enseada ou a praia Jabaquara ou desfrutar de um sol mais isolado no Pouso da Cajaíba ou São Gonçalo.

Durante as filmagens, Pattinson e Stewart ficaram na Pousada do Ouro, um hotel singular no coração do centro histórico da cidade. Vale a pena incluir os restaurantes que ficam nas proximidades, Kontiki, o restaurante ilha no meio da baía especializado em frutos do mar em paella e Banana Terra onde a chef Ana Bueno leva uma rotação única sobre as tradições culinárias de comunidades tradicionais brasileiras caiçara.

Apenas cerca de 4 milhas fora da cidade tem uma das melhores cachaças (o espírito que entram em fazer caipirinhas) destilarias no Brasil, a Maria Izabel destila onde você pode fazer um tour e uma degustação.

Copacabana

Pattinson e Stewart ficaram no majestosos Copacabana Palace durante as filmagens no Rio de Janeiro. O Hotel está localizado no coração do sexy bairro de Copacabana, com vista para o Oceano Atlântico e é o lar do Hotel Cipriani Restaurant, um dos mais sofisticados restaurantes no Rio justa postos com o céu o hedonista, o Bar do Copo ao lado da piscina do hotel.
O hotel é um mero hop da Praia de Copacabana, quatro quilômetros de faixa arenosa branca, cheia de barracas vendendo comida fresca, sumos e caipirinhas.

Lapa
Edward e Bella filmaram uma seqüência de táxi no bairro da Lapa, no Rio, famosa por suas 18 grandiosas arqueadas, que ao mesmo tempo transportava água para baixo do Rio Carioca e agora serve como um viaduto de Santa Teresa de bonde que Bondinho liga o centro da cidade para a área de Santa Teresa.
Quando Stewart e Pattinson cruzaram as ruas para filmar eles realmente desligaram o tráfego durante várias horas, para a ira combinado e emoção dos moradores.
Uma noite na Lapa fora do táxi significa um gosto dos melhores da boémia noturna brasileira. As simples ruas com frequentadores do partido a partir de sexta-feira a domingo, quando três blocos de barras (Mém de Sá, Riachuelo, Lavradio e Gomes Freire) e clubes de dança estão fechadas para o tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário