quarta-feira, outubro 5

Cam Gigandet Fala Sobre Beijar Nicole Kidman




movies filmes twilight
Ser pago para beijar Nicole Kidman no novo thriller Trespass foi definitivamente um bônus além do trabalho para Cam Gigandet.
Mas deve ter sido estressante ou ao menos um pouco desconfortável para o jovem ator bonitão de Crepúsculo – especialmente pelo fato de que ele estava vestindo nada mais do que uma sunga durante o beijo.
Na verdade não.
“Ela é uma ótima profissional, portanto não foi estranho”, Gigandet me fala sobre a cena crucial em que seus lábios se encontram. “É como se ela estivesse lá para fazer um trabalho e não há nada de desconfortável.”
Sério?!
“Não me senti nem um pouco nervoso ou intimidado,” ele jura “Ela é tipo, ‘Vamos fazer isso e arrasar’. “
Kidman e Nicolas Cage estrelam o filme como um casal rico que são tomados como reféns com sua filha quando sua casa é invadida por um grupo de drogaditos armados (Gigandet, Ben Mendelsohn, Jordana Spiro e Dash Mihok), à procura de dinheiro e diamantes guardados em um cofre de parede.

Dizer que as coisas se tornam violentas é um eufemismo.
“Nenhum animal foi ferido na gravação de Trespass, mas todos os atores foram”, brinca o diretor Joel Schumacher.
Kidman foi embora “com manchas pretas e azuis por todo lugar”, lembra Schumacher. Cage sofreu uma leve concussão e Mendelsohn “rasgou seu olho”, quando ele foi atingido por estilhaços de vidro de uma lâmpada quebrada
A mão esquerda de Gigandet foi cortada e sangrou por bater em um freezer “com todas as suas forças”, diz Schumacher. “Todos querem ser seu próprio dublê. Você não pode impedir que esses atores façam isso. Eles querem que seja real.”
Para Gigandet, imaginamos que beijar Kidman fez qualquer dor valer a pena.

Fonte: eonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário