sábado, outubro 8

Entrevista De Booboo Stewart Para A DA MAN Magazine!

movies filmes twilightNão só o nascido Nils Allen Stewart Jr trabalhou naquela franquia de filmes icônica, mas ele tem um grupo musical popular, ao lado de suas irmãs Maegan e Fivel. A banda se chama TSC (The Stewart Clan).
Ele também está programado para um grande papel em um filme de 2012, chamado White Frog. Mas não só isso, ele também é um jovem mestre das artes marciais e foi nomeado ao Martial Arts Junior Hall of Fame aos 10 anos de idade.
Ele foi apelidade Boo Boo quando criança peplo fato de que ele ficava chupando seu dois dedos, e sua mãe decidiu que ele tinha uma cara de “booboo”. Booboo também tem uma mistúra étnica bem diversificada.
O jovem Americano contou à imprensa que ele tem ancestrais chineses, japoneses, coreanos, russos, escoceses, e nativo-americano. Aqui, o time da DA MAN  nos EUA passou um tempo com o jovem homem para algumas fotos de moda exclusivas e uma entrevista.
DA MAN: Você pode nos contar sobre seu momento favorito no set de Crepúsculo com seus colegas de elenco?
Booboo Stewart: Eu acho que eu me diverti muito zoando por aí e só ouvindo Robert Pattinson, ele é um cara muito engraçado.
DA MAN: Como foi seu último dia no set de Crepúsculo?
Booboo Stewart: Foi excitante, por saber que esses filmes seriam enormes, e as possíveis oportunidades que viriam por causa deles, e também triste, por saber que nós nunca estaríamos juntos assim novamente… tinha acabado.

DA MAN: Quem seriam três pessoas que você convidaria para uma festa?
Booboo Stewart: Jesus, Heath Ledger e Paul Newman.
DA MAN: O que você está ansioso para conseguir na sua vida?
Booboo Stewart: Ser um ator de sucesso, estar feliz, me sentindo como se eu tivesse cumprido tudo o que eu queria fazer.
DA MAN: No que você está trabalhando agora?
Booboo Stewart: Nesse momento eu estou em um intervalo entre filmes, então eu estou realmente me concentrando na nossa música. Minha irmã Fivel e eu devemos lançar nosso álbum em breve.
DA MAN: Nós ouvimos que você e a sua irmã Fivel cantam, pode nos falar sobre isso, e de que estilo são suas músicas?
Booboo Stewart: Bem, o que algumas pessoas não sabem é que eu comecei na música, eu consegui meu primeiro contrato de gravação quando eu tinha 12 anos — então música é algo que eu sou muito apaixonado. Nosso estilo é pop rock e família amigável. Fivel é a vocalista principal e toca piano, minha irmã mais velha, Maegan, toca baixo e eu canto e toco guitarra.
DA MAN: Nos conte sobre seu próximo filme, White Frog?
Booboo Stewart: Eu interpreto um adolescente com autismo. A única pessoa com quem meu personagem interage é o seu irmão mais velho (Harry Shim, Jr.) e ele morre — minha família ‘perfeita’ desmorona. Do meu próprio jeito, eu tenho que juntá-los novamente; é uma ótima história e eu estou muito orgulhoso e animado por ele.
DA MAN: O que te atraiu para tal script/projeto?
Booboo Stewart: O personagem que eu interpreto é tão diferente de qualquer coisa que eu já fiz, e a história era simplesmente muito tocante.
DA MAN: Ao lado de quem você gostaria de atuar no futuro?
Booboo Stewart: Jim Caviezel.
DA MAN: Há alguma coisa que você queira dizer para seus fãs na Ásia?
Booboo Stewart: Eu gostaria só de dizer obrigado por todo o apoio, e eu amaria ter a chance de visitar algum dia.
DA MAN: Uma das suas experiências mais memoráveis é…
Booboo Stewart: Chegar no set de Crepúsculo: Eclipse pelo primeiro diz.
DA MAN: Você não pode viver sem…
Booboo Stewart: Família.
DA MAN: Você valoriza…
Booboo Stewart: Amigos e família.
DA MAN: Sua idéia de felicidade é…
Booboo Stewart: Relaxar… assistindo um filme.
DA MAN: Alguma coisa que você nunca contou à ninguém é…
Booboo Stewart: Nada que eu poderia querer compartilhar agora em uma entrevista para uma revista.
DA MAN: Esse ano sua meta é…
Booboo Stewart: Continuar fazendo o que eu amo.
DA MAN: Moda, para você, é…
BooBoo Stewart: Difícil de entender.
DA MAN: Se você não estivesse atuando/tocando música, você seria…
Booboo Stewart: Perseguindo animação, talvez dirigindo.
DA MAN: Sua jornada favorita tem sido…
Booboo Stewart: Eu diria que a minha vida.
DA MAN: Seu lema na vida é…
Booboo Stewart: Nunca desista.

Fonte: DA MAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário