quarta-feira, outubro 5

Wyck Godfrey Fala Sobre ‘Amanhecer – Parte 1′ E As Gravações No Brasil




movies filmes twilightNa edição de dezembro da Syfy Magazine (chegando às lojas agora, com The Walking Dead estampado na capa), Wyck Godfrey (produtor da Twilight Saga) falou um pouco sobre como colegas cineastas decidiram contratar Bill Condon para dirigir The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1 e The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 2.
Explicando, primeiramente, como cada um dos prévios diretores combinaram com seus respectivos projetos, Godfrey explicou por que ele achou que os 2 volumes finais combinavam com Condon.
Com Breaking Dawn, é uma jornada em direção a se tornar adulto. É um passo muito maduro para Edward e Bella, seguir para o casamento e sexo pela primeira vez, gravidez, nascimento.


Tudo aquilo realmente exige um cineasta que pudesse ajudar nossos jovens atores, que não passaram por nenhuma dessas coisas… A passar por aquele processo. O trabalho do Bill tem sempre vindo de um lugar de maturidade, eu acho… Ele sempre dirigiu filmes sobre excluídos mal entendidos. E sinto que Edward e Bella são excluídos mal-entendidos, em termos do que eles querem. E o trabalho do Condon também tem uma escala visual. Dreamgirls mostrou que ele era capaz de dirigir um filme que tivesse um estilo visual realmente bonito.
Godfrey também admitiu que a comunidade de fãs de Twilight tem influenciado de muitas formas e reiterou a opinião que Bill Condon expressou na Comic-Con neste verão, que os blogs de fãs e as opiniões vindas de observar coisas à distância levaram a algumas mudanças no set durante a produção.
No primeiro dia de gravação no Brasil, fotos de Rob e Kristen foram tiradas em todo lugar. E incrivelmente a resposta foi, ‘Oh meu Deus, o cabelo dele está tão escuro! O cabelo dele está preto! O que eles fizeram? O cabelo dele está preto demais!’. E isso literalmente nos forçou a ir no dia seguinte, olhar para ele e ficar, ‘Será que fomos escuro demais no cabelo dele? Deveríamos clarear um pouquinho?’ E acho que acabamos clareando… Também, você lê todos os blogs sobre os livros quando está fazendo os filmes. Então, de alguma forma, tudo aquilo subconscientemente afeta suas decisões enquanto você está trabalhando nas adaptações dos scripts. Eu sei que inúmeras vezes estávamos numa sala conversando sobre os scripts e alguém dizia ‘Não, Não! Essa é uma das cenas favorita dos fãs! Nós TEMOS que fazer!’.

Fonte: Examiner



Nenhum comentário:

Postar um comentário