quarta-feira, outubro 5

Exclusivo: Música do Evanescence que possivelmente irá para Amanhecer

Como ja sabemos, a vocalista Amy Lee, do grupo Evanescence, está tentando colocar uma música de seu novo álbum no último filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer. Se ela conseguirá, não sabemos, mas aqui está a suposta música. 


My heart is broken – Meu coração está partido

I will wander till the end of time
Eu irei vagar até o fim dos tempos
Torn away from you
Arrancada de você

I pulled away to face the pain
Eu me afastei para encarar a dor
I close my eyes and drift away
Eu fecho meus olhos e fico à deriva
Over the fear
Sobre o medo
That I will never find a way
De que eu nunca vou encontrar uma maneira
To heal my soul
De curar minha alma
And I will wander till the end of time
E eu irei vagar até o fim dos tempos
Torn away from you
Arrancada de você

My heart is broken
Meu coração está partido
Sweet sleep, my dark angel
Durma bem, meu anjo sombrio
Deliver us from sorrow’s hold (over my heart)
Liberte-nos do abraço da tristeza (do meu coração)

I can’t go on living this way
Eu não posso continuar mais vivendo assim
I can’t go back the way I came
Eu não posso voltar do jeito como vim
Chained to this fear
Presa a esse medo
That I will never find the way
De que eu nunca vou encontrar uma maneira
To heal my soul
De curar a minha alma
And I will wander till the end of time
Eu irei vagar até o fim dos tempos
Half alive without you
Metade viva sem você

My heart is broken
Meu coração está partido
Sweet sleep, my dark angel
Durma bem, meu anjo sombrio
Deliver us
Liberte-nos

Change
Mudança
Open your eyes to the light
Abra os seus olhos para a luz
I denied it all so long, oh so long
Eu neguei isso tudo por tanto tempo, tanto tempo
Say goodbye, goodbye
Diga adeus, adeus

My heart is broken
Meu coração está partido
Release me, I can’t hold on
Liberte-me, eu não aguento mais
Deliver us
Liberte-nos

Via: RobertPattinsonBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário