quarta-feira, outubro 12

Cam Gigandet Se Junta A Anna Paquin Em ‘Free Ride’

movies filmes twilight


O ator de Twilight Cam Gigandet está prestes a se juntar a estrela de True Blood Anna Paquin no drama indie de Shana Sosin Free Ride.
O filme marca a primeira produção da produtora da Anna, SCAMP, que inclue nomes de peso como  Cerise Hallam Larkin, Mark Larkin e o marido da Anna e  também companheiro de elenco em True Blood, Stephen Moyer.
Baseado em uma história real, Free Ride trata da Anna fazendo o papel de uma mãe solteira que sofreu abuso e que muda para Flórida com sua duas filhas para construir uma vida para ela em meio a colorida, mas turbulenta, cultura do final dos anos 70. 
Gigandet vai fazer o interesse romântico da Anna no filme, com os companheiros de elenco Drea De Matteo [The Sopranos], Liana Liberato [Trust], Ava Acres [Five], Jeff Hephner [Starz’s Boss] e outra atriz de True Blood, Brit Morgan.
Shana Sosin está escrevendo e dirigindo Free Ride, que está sendo produzido por Cerise Hallam Larkin, Susan Dynner e a própria Anna Paquin. Moyer vai assumir a execução produtiva com Mark Larkin e a produção está agendada para começar em 24 de Outubro em Sarasota, Flórida.

Fonte: variety | Via: mr-gigandet



Nenhum comentário:

Postar um comentário