quinta-feira, outubro 13

Diretor de “Breaking Dawn” Compara a cena do parto de Bella a um ‘Filme de Terror!’

Se o nascimento de um bebê não fosse assustador o suficiente, Bill Condon explica como ‘Breaking Dawn conseguiu censura 12 anos — apesar de todo sangue.



Breaking Dawn, Part 1 vai ser cheio de momentos incríveis para fãs de Twilight longa data – mas conseguimos pensar em ao menos um momento em que vamos manter nossos olhos fechados! O diretor Bill Condon conta a revista Boxoffice que a cena do parto de Bella (Kristen) é em cada detalhe tão grotesca quanto nos filmes.

Na verdade, ele descreve o clímax como sendo “quase como um filme de terror!”

“Dentro das restrições de uma censura 12 anos, acho que temos algo bem forte,” diz Bill. “Em termos de parto, foi assim: ‘Vamos fazer isso do ponto-de-vista da Bella. Vamos ver o que ela consiga ver.’ Uma vez que você decide numa abordagem deste tipo, é maravilhoso o quão forte pode ser sem ser muito explícito.”

OK, talvez então não teremos nossos olhos tapados o tempo todo. Parece que tudo vai ser feito com bom gosto — a maior parte. “[Bella] consegue dar uma olhada em um monte de coisas — e escuta tudo — mas não é uma cena do dente rasgando a pele,” Bill continua. “Mas você certamente sabe o que está acontecendo.”

Nojento.

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário