sexta-feira, outubro 14

Emily Browning Não Se Arrepende De Ter Rejeitado Twilight



Emily Browning, que interpretou lindamente Baby Doll, a protagonista de Sucker Punch, foi a atriz inicialmente sugerida por Stephenie Meyer para o papel de Bella Swan. Isso todo mundo já deve saber. O que muita gente não sabe foi que Emily rejeitou o convite pois estava exausta no momento da oferta e não queria assinar contrato para interpretar um papel em uma trilogia. Mesmo assim, ela diz que não se arrependeu e ainda elogia Kristen que ficou com o papel. “Não me arrependo, as pessoas amam aquele elenco, Kristen é simplesmente perfeita para o papel e eu acho que todas as pessoas podem ver que esse é o elenco que deveria mesmo fazer o filme. Eu me sinto mal por eles, às vezes, pela forma como são perseguidos pela mídia. Eu não acho que teria sido forte o bastante para enfrentar isso, como eles têm sido.”

Fonte: digital spy via robstenation



Nenhum comentário:

Postar um comentário