terça-feira, outubro 11

Robert Pattinson & Kristen Stewart: Em suas próprias palavras



Julho de 2008: Antes do lançamento de Twilight 
Rob: “A Kristen é ótima, adorei trabalhar com ela. Este é um das principais motivos por que eu quis fazer este filme, quis fazer por causa dela. O teste de câmera foi muito bom e gostei de trabalhar com ela, espero que o filme mostre isso.”



Abril de 2009: Kristen se separa de Michael Angarano 
Kristen: “As garotas são assutadoras. Grandes grupos de meninas me deixam apavorada. Elas o desejam [Rob]. Acho que metade delas estão com tantos ciúmes que elas me odeiam… Mas que três garotas de uma certa idade – fuja.”



Abril de 2009: Rob nega os rumores 
Rob: “Tinha uma revista dia desses sobre eu e a Kristen, e quando você vê e se dá conta que está na capa de uma revista, você se dá conta que as pessoas estão mesmo lendo aquilo, mesmo que seja ridículo. É muito bizarro.”


Julho de 2009: Rumores na Internet dizem que Kristen está grávida de Rob
Representante do Rob: “Não comentamos nada sobre isso.”


Agosto de 2009: A esposa de Peter Facinelli dá com a língua nos dentes – mais-ou-menos
Jennie Garth: “Não posso dizer quem, porque prometi ao meu marido, mas ele [Rob] está namorando uma delas [do elenco de Twilight].”


Agosto de 2009: Rob citado em resposta a fotos da dupla juntinhos em um show do Kings of Leon 
“Não tenho namorada. Não sei por quê. Você sempre acha que vai pegar mais garotas depois que você fez um filme e nunca acontece. Você fica lá pensando, ‘sou uma estrela do cinema e quero sair com umas modelos’ mas não sei porque isso não acontece. Não tenho um tipo. Sempre que me perguntam por qual celebridade tenho uma queda, não sei responder.”


Agosto de 2009: No dia seguinte seu assessor de imprensa retira as declarações.
“Só vou comentar questões relacionadas a vida profissional de Rob; mas, para deixar claro, Robert não falou com a [imprensa], e sua alegação de que conversaram com ele é…fabricada junto com a informação que alguem teve como uma entrevista exclusiva com ele.”


Setembro de 2009: A contagem regressiva para New Moon, e rumores aumentam
Uma fonte diretamente do set: “Os produtores chamaram Rob e Kris para conversar e e pediram para manter seu relacionamento escondido por alguns meses. Mas eles estão muito apaixonados, não conseguem ficar longe um do outro. Eles são loucos um pelo outro e querem gritar para todos ouvirem. Mas também são parte dessa grande máquina chamada Twilight e os produtores tem essa coisa afinada com precisão científica.”







Outubro de 2009: Rob votado o homem mais sexy de GLAMOUR 
Rob: “Não levo isso a sério. É só um trabalho e enquanto é um trabalho que adoro, as garotas gritam pelo Edward, não Robert. Ainda não consigo arrumar namorada.”


Novembro de 2009: Continuam negando 
Rob: “Não faz diferença o que você diz. Já estive literalmente na ponta oposta do país, [a que a Kristen estava], e é tipo ‘Oh, eles saíram em encontros secretos!’ E eu, onde? Não posso sair do quarto do meu hotel!’”


6 de Novembro de 2009: É nossa culpa que não sabemos! 
Kristen: “Eu provavelmente teria respondido [a pergunta sobre o romance] se as pessoas não tivessem transformado isto numa coisa tão importante, mas não vou dar uma resposta ao inimigo. Não há resposta que não vá te induzir a um lado ou outro. Pense em todas as situações hipotéticas: ‘Ok, estamos juntos. Não estamos, sou lésbica.’ Só estou tentando guardar algo. Se as pessoas começassem a me perguntar se eu estava namorando Taylor Lautner, Eu ia ficar tipo: cai fora!’ Responderia da mesma forma.”







Novembro de 2009: Rob fala de romance 
“Não consigo lembrar de uma única coisa romantica que já tenha feito… Nunca faria serenata para alguém pra ser romântico – tem que ter tanta coragem pra fazer isso. Pus uma flor no armário de alguém quando tinha quinze anos, esta menina chamada Maria. Ela pensou que era outra pessoa, o cara disse que era dele, o que é ótimo.”


Novembro de 2009: Catherine Hardwicke fala um pouco demais
A diretora de Twilight, Catherine Hardwicke: “Depois que o selecionei, disse a Rob, nem pense em ter um romance com ela . . . Ela é menor de idade. Você vai ser preso… Em termos de o que Kristen me disse diretamente, não aconteceu no primeiro filme. Nada foi longe demais no primeiro filme. Eu acho que levou um bom tempo para a Kristen perceber, OK, tenho que dar uma chance para nós e realmente tentar estar com ele.


Dezembro de 2009: Depois da première de New Moon 
Rob: “Estou solteiro – quase tudo que sai [na imprensa] sobre minha vida privada é falso. Acho que isso acontece porque, realmente, não há muito o que dizer sobre o que estou fazendo. Enquanto estou filmando, vivo praticamente como um recluso no hotel. Eu [estrago] quase todo relacionamento que eu tenho. Assim que gosto delas começo a me torturar a um ponto ridículo e ela me odeiam também.


Janeiro de 2010: Rob e Kristen passam o ano-novo juntos na Ilha de Wight 
Uma fonte: “Eles adoraram. Puderam andar por lá sem serem reconhecidos– como um casal normal. Falaram sobre comprar uma casa na ilha para quando as pressões de Hollywood forem demais.”


Fevereiro de 2010: Rob fica sensível 
Rob: “A única conexão emocional que tenho é com meu cachorro, é ridículo.”


Fevereiro de 2010: No BAFTA 
Rob: “É muito difícil mas nós [Kristen e eu] estamos juntos, sim. Esta era pra ser uma aparição pública como um casal mas é impossível. Estamos aqui juntos e é um evento público mas não é fácil.”


Março de 2010: O novo clipe de Eclipse é lançado
Kristen: “Acho que Taylor [Lautner] está muito bem. Tipo, ele está muito forte e adoro sua voz.”


Abril de 2010: Kristen sobre Rob 
“Ele me pediu em casamento…de brincadeira. Pelo menos acho que foi de brincadeira…Adoro o Rob porque ele sempre quer ser o melhor. Ele pode ser muito infantil. Quanto o Rob faz algo certo, ou ganha alguma coisa, ele fala com uma vozinha diferente, como um menino de 5 anos. [Ele é sexy] num estilo ‘artista deprimido’. Pode ser porque ele é Britânico. Ele é alto, parece estar pensando o tempo todo e é muito engraçado…Toda vez que ele olha num espelho ele vê algo de errado com seu cabelo. Adoro seu jeito de cantar, parte meu coração. Rob também não sabe mentir, ele simplesmente não consegue!”



Maio de 2010: Kristen não entrega nada
Kristen: “Nunca diminuiria meus relacionamentos falando sobre eles. As pessoas dizem, ‘Diga logo com quem você está namorado. Então as pessoas vão perder a curiosidade’. É tipo, ‘Não elas não vão! Vão perguntar detalhes’.”




Maio de 2010: Ashley sobre Rob 
Ashley Greene (Também conhecida como Alice Cullen): “Quando conheci o Rob, Não pensei duas vezes sobre ele… Ele é muito atraente, mas não havia química. Ele não entende as mulheres.”


Maio de 2010: Elizabeth Reaser sobre seus colegas de elenco 
Elizabeth (Também conhecida como Esme Cullen) sobre se Rob e Kristen estão namorando: “Oh! Eu não sei! Faz tempo que não falo com Rob ou Kristen, então não faço idéia. Como eu disse, você deve saber mais que eu… Sou aquela pessoa no set sem noção que nunca sabe de nada do que está acontecendo, acho que gosto das coisas assim.”


Maio de 2010: Kristen sobre seu tipo de homem
Kristen: “As pessoas querem que eu diga que gosto quando os homens são engraçados e bobos mas nunca saí com alguém que tenha achado atraente no início.


Junho de 2010: Rob sobre beijar a Kristen 
Rob: “Beijar [Kristen] foi um pouco mais natural em Eclipse, mesmo que tenha havido muitos beijos… Em New Moon e Twilight era tipo, ‘Oh, Vou te matar se te beijar’ ou algo assim. Era sempre meio estranho. Mas em Eclipse, [Edward e Bella] entendem bem mais a situação, o que torna mais fácil. Foi a primeira vez que Kristen e eu pudemos agir como um casal normal.”


Outubro de 2011: Kristen Stewart “Meu Namorado é Inglês”
Kristen Stewart parece ter confirmado o relacionamento do casal durante uma sessão de fotos da revista GQ. Kristen acidentalmente declarou durante a sessão de fotos que estava ansiosa por conhecer melhor a Inglaterra durante as filmagens de Snow White And The Huntsman “porque meu namorado é inglês”. Quando o repórter comentou sobre isso no dia seguinte, Kristen disse: “Nunca teria dito isso se eu soubesse que você iria me entrevistar.”Quando alguém comentou que seu relacionamento vem há muito tempo sendo monitorado pela mídia, ela disse: “Sim, eu sei que é… Tudo da minha vida está no google. Quer dizer, tipo, pôxa gente, é obvio!”

Via: Meninas Vampiras






















Nenhum comentário:

Postar um comentário