quarta-feira, outubro 12

Nova entrevista com Kristen Stewart para a revista Box Office!



Você conhece tão bem essa personagem,como é levá-la por essa mudança enorme quando ela se torna uma vampira?

Eu me senti bem. Foi muito estranho. Foi um processo tão longo dos filmes serem filmados ao mesmo tempo como se fosse um. Você grava,obviamente,fora de ordem e fica voltando de trás pra frente entre Bella grávida,humana e vampira morta. Há tantas versões diferentes de Bella nesse,é insano. Foi uma experiência estranha andar no set na primeira vez que interpretei uma cena como vampira,porque eu já tinha visto todos à minha volta fazendo isso o tempo todo. Eu pareci tão pouco convincente,mas Bella vampira é realmente minha personagem favorita – ela é muito representativa de uma matriarca. Ela é muito intuitiva em um nível quase paranormal e ninguém reconhece isso,o que é interessante.

Talvez isso diga algo sobre Sthephenie,que ela não consegue respeito por todas as suas qualidades fodas e incríveis. E isso também é uma das coisas que faz dela atraente para mim,então isso não me atinge mesmo – é algo que eu gosto nisso. E eu acho que é legal vê-la finalmente conseguir o que ela quer. Isso é provavelmente a melhor coisa,mesmo que pareça simples e indulgente,e é por isso que essa coisa foda é criticada o tempo todo. É legal ver as pessoas felizes. E ela realmente – se eu tiver interpretado certo – nasce para estar onde está.

Você está gravando Snow White and the Huntsman agora,que imagina Branca de Neve como essa princesa guerreira. Como parece seu estilo de luta?

Não para tornar tudo isso trivial,mas é difícil interpretar um herói de ação que é também a pessoa mais compassiva na terra. Você não pode odiar. Você é um exemplo perfeito de corações sangrando,então como você faz um de ação como esse? Ela é meio a última partícula de esperança para a sua terra. Ela tem essa conexão pura e espiritual ao seu povo – ela realmente sente as coisas – e então é como se nós não tivéssemos realmente sentido empatia. Eu tive algumas experiências fodas de abrir os olhos sobre este filme. Eu acho que para se importar com alguma coisa realmente,não é simplesmente você mesmo naquela situação esteticamente e então ficar,“Ai meu Deus,eu me sinto tão mal por eles.” Realmente não é pensando em você próprio mesmo. O modo como você luta é que deve tirar qualquer coisa que machuque o seu povo. Basicamente,eu estou lutando contra o mal – estou lutando contra o mal mais filho da p*ta e está tudo bem que eles estão sendo mortos. É angústia. É literalmente uma angústia da p**ra. Ela não tem absolutamente nenhum prazer em sequer ferir qualquer coisa. Estou exausta agora e estava pensando,“Essa coisa de luta está chegando,talvez isso não seja tão ruim.” E então eu me dei conta que elas provavelmente serão as minhas cenas mais emocionais,porque eu estou matando pessoas e eu sou a Branca de Neve. É uma maneira fodamente legal de se aproximar de um filme em que tantas pessoas morrem. Não que eu esteja criticando filmes violentos – eu os amo,geralmente – mas é legal fazer isso dessa forma.

Certifique-se de verificar o resto de nossa entrevista mais próximo do lançamento da Saga Twilight:Amanhecer – Parte 1,em 18 de novembro.

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário