quarta-feira, outubro 12

Jackson Rathbone Em: “Já Tive Meu Traseiro Agarrado”

movies filmes twilight


ShockYa: E você tem alguns projetos futuros a sair em breve, especialmente The Twilight Saga: Breaking Dawn.
Jackson Rathbone: Sim, bem Crepúsculo sai em 18 de novembro, estamos nos preparando para isso. É meio que a calmaria antes da tempestade agora.
ShockYa: Você alguma vez já teve alguma fã de Crepúsculo assustadora?
Jackson Rathbone: Eu não sei se eu tenho, especialmente para isso, é sempre diferente. Eu não acho que alguém gosta de ser agarrado ou segurado, por que eu não. Se eu estou em um bar e você quer dizer oi para mim, diga oi para mim. Eu sou um cara legal, eu vou dizer ”Oi, prazer em conhecê-lo”, mas eu não sei por que alguém iria me agarrar para chamar minha atenção. Já tive meu traseiro agarrado por um grupo inteiro – gostaria de saber se existe um momento onde você acha que vou virar e falar “eu te amo”? O que elas pensam que é bom, que agarrar meu traseiro é simplesmente fantástico.  Apenas ter o apoio de uma legião de fãs é incrível, isso significa o mundo. Se eu tiver que ter meu traseiro agarrado de vez em quando, que assim seja.

Para ler a entrevista completa Clique aqui!
Não esqueçam de assistir Aim High no Facebook dia 18 de Outubro.

Fonte: ShockYa Via: Breaking Dawn Movie



Nenhum comentário:

Postar um comentário