sábado, outubro 15

Scan da Revista Allure com a Ashley


Ashley Greene tem algumas regras para entrevistas. Uma delas, ela nunca comenta se seus colegas em Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart são de fato um casal. “Se eles não falam sobre isso, certamente eu não irei,” ela diz. (…)
A atriz inicialmente tentou para o papel de Bella antes de ser chamada novamente para audicionar para Alice, um personagem com o qual ela se identificou imediatamente ao ler os livros. “Todos perguntam ‘Você não ficou com inveja?’ Não, acho que o casting foi perfeito, especialmente entre Rob e Kristen,” Greene diz. “Cara, eu tive sorte em todos os aspectos, porque não apenas estou em Twilight, mas o personagem é tão amável.”
Greene fala sobre o elenco de Twilight como se eles fossem uma segunda família, e sobre Pattinson como se ele fosse um irmão esquisitinho. “Rob. Oh, Rob. Ele é muito charmoso, mas você já viu as entrevistas dele. Ele é tipo ‘Ah, eu sei lá… Oh Deus’, Greene imita. Apesar de zoar um pouquinho ele, ela dá crédito para Pattinson (ela o chama de um ‘ator fenomenal’) e para o resto dos atores por ajudá-la a lidar com a fama repentina. “Todos nós éramos essencialmente desconhecidos. Então todos meio que passou por esse turbilhão maluco,” Greene diz. “Foi muito bacana poder confiar em pessoas que estavam passando pela exata mesma coisa.” Os vampiros também se conectaram entre si pelo ódio mútuo da maquiagem e as lentes de contato amarelas, que tiravam suas visões periféricas.

Fonte: @epnebelle via RPLife


Nenhum comentário:

Postar um comentário