quinta-feira, outubro 13

Summit lança novo site ' Twilight Time Capsule’

loading


Summit Entertainment lançou um novo site para os fãs de Crepúsculo chamado "Time Capsule Twilight" esta noite.

Localizado enTwilightTimeCapsule.com, o site é uma comunidade interativa de fãs que têm conteúdo, tanto oficiais como apresentado pelos fãs.

Usando redes sociais como YouTube, Facebook, Twitter, entre outros, os fãs de Crepúsculo podem enviar suas fotos, vídeos e comentários no site, conecte-se os membros do elenco, os cineastas, ou os personagens da saga Crepúsculo que aparecem no apresentações e marcar a data e horapara inclusão restantes na cápsula do tempo Twilight.


O cronograma se estende desde a estréia de Crepúsculo, em 2008, até 2013, quando ele libera o DVD de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

Esta é uma boa maneira para os fãs de Crepúsculo mostrar seus dons.

Em anexo é uma introdução em vídeo ao site feito por Nikki Reed ("Rosalie Hale"), e abaixo está o comunicado de imprensa da Summit Entertainment.


Summit Entertainment lança Time Capsule Twilight, uma atividade, o primeiro de seu tipo, uma comunidade interativa para celebrar os fãs ao redor do mundo.
Crepúsculo O Time Capsule é uma nova comunidade, onde os fãs podem comemorar oficialmente e compartilhar conteúdo com outros, e qualquer momento revive a história da Saga Crepúsculo filme. Os fãs podem fazer upload de suas próprias fotos, vídeos e comentários, que estão ao lado de todos os trailers oficiais, cartazes e outros conteúdos da série dos filmes da Saga Twilight.

Os usuários podem ver o que outros fãs criaram e compartilharam ao longo dos anos, comentários sobre suas fotos e vídeos e enviá-los aos amigos. O conteúdo pode ser descoberto e se tornar disponíveis para uma variedade de filtros, como o filme, data, tipo de personagem, ou categoria. Qualquer pessoa pode participar, gravando uma webcam ou de carga diretamente de um computador através de qualquer uma das plataformas sociais, como YouTube, Facebook, Twitter, MySpace, Photobucket, Flickr e Instagram.

O Time Capsule Crepúsculo está agora disponível em TwilightTimeCapsule.com.

Via diariotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário