sexta-feira, outubro 14

Charlize Theron Diz Que A Rainha Má É Uma “Verdadeira Megera”!


movies filmes twilight

Charlize Theron é boa em ser má.
Tipo, muito boa.
Ela não só estrela uma alcoólatra em seu próximo filme, Young Adult, mas como os fãs de Kristen sabem, ela também está intepretando a Rainha Má em Snow White and the Huntsman.
Nós no encontramos com a Sra. Theron ontem à noite e aqui está o que ela disse sobre a aventura do conto de fadas e sobre beber muito…
“Têm sido maravilhoso [interpretá-la]”, ela me disse sobre a Rainha Má noite passada no seu evento beneficente Charlize Theron Africa Outreach Project. “Eu estive me divertindo muito”.
Quão má ela vai ficar? “Eu resolvi ser muito doce com ela”, Theron disse. “Eu não entendo porque eles a chamam de a Rainha Má”.
Mas, então ela riu, “Não, ela é uma verdadeira vadia!”.
Em Young Adult ela interpreta Mavis Gary, uma jovem novelista que tem problemas com a bebida e que volta para sua cidade natal na esperança de reacender as coisas com seu namorado do colegial (Patrick Wilson).
A comédia de humor negro, dirigida por Jason Reitman, é seu primeiro filme desde The Road de 2009. “Oh, Mavis”, disse Theron, que estava incrivelmente gostosa em seu mini vestido da Christian Dior. “Ela é uma com um belo acidente de carro que você apenas não consegue desviar”.
O evento da noite passada no Annenberg Space for Photography incluiu uma exibição de fotos de celebridades tiradas pelo fotógrafo Randall Slavin.
O projeto Africa Outreach da vencedora do Oscar ajuda a combater HIV/AIDS em seu país de origem África do Sul.
Theron disse, “Me deixa louca quando tantas pessoas estão desnecessariamente morrendo ou sendo infectadas desnecessariamente quando tudo o que temos que fazer é lhes dar informação e lhes dar poder por tê-las”.
Continue com o bom trabalho, Charlize!

Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário