sexta-feira, outubro 14

Mais Um ‘Idol’ Vai Cantar No Casamento De Nikki Reed




movies filmes twilightNós já sabemos que o futuro marido de Nikki reed, Paul McDonald provavelmente fará uma serenata para a estrela de Twilight no casamento dos dois. Mas agora há mais! Parece que o músico do American Idol não será o único a se apresentar durante a celebração…
Seu colega de American Idol Stefano Langone disse que também irá cantar para o casal.
“Eu estava em Salt Lake City e eu toquei uma canção minha para Nikki e ela disse “Você tem ue tocar isso no meu casamento,” Langone nos disse no evento beneficente Puma’s Riddim and Run, em Los Angeles.
“Ela adorou a música e eu estou muito animado para tocar para os dois,” ele disse. “Eu os amo. Eles são ótimas pessoas e eu não posso esperar para estar lá com eles quando atarem seus nós.”
Langone confirmou o que McDonald havia insinuado anteriormente, dizendo “Eu sei que Paul vai cantar. Ele é desse tipo de cara.”
Uma estrela da décima temporada do American Idon que não estará entre os convidados?
“Ainda não!” Pia Toscano nos disse quando perguntada se havia recebido o convite para o casamento. “Vamos ver. Paul e Nikki estando lá, é tudo que é necessário.”

Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário